Melhores Corretores e Plataformas de Negociação de Opções.
O NerdWallet oferece ferramentas financeiras e conselhos para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os principais corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudar você a encontrar o que é melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e o que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores em nossa lista de melhores abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos de destaque em áreas específicas que são mais importantes para os operadores de opções.
Não tem certeza do que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para saber mais sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência de negociação de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para o mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
Melhor geral para negociação de opções.
A nossa escolha de topo abrange todas as necessidades dos operadores de opções - acesso a pesquisa de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma de fácil utilização - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab ganham notas altas para os investidores em opções por suas plataformas de negociação amigáveis ao usuário, comissões competitivas, profundo banco de pesquisa e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot geral superior.
A Fidelity oferece uma comissão de negociação de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificará outros recursos para obtê-la. O corretor facilita para os iniciantes começarem a negociar, com pesquisa e ferramentas profundas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também recebeu honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como a Fidelity, a comissão de comércio da Charles Schwab de taxa básica de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato a coloca a uma distância menor dos pares com descontos mais profundos. A Schwab recentemente assumiu totalmente o velho OptionsXpress e incorporou a experiência de opções desse corretor em sua própria plataforma, com funcionalidade móvel e baseada na Web. Schwab faz bem ao redor, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como sua plataforma de fácil utilização.
Veja os nossos comentários completos sobre a Charles Schwab e a Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que estão simplesmente à procura de uma grande experiência, você provavelmente não ficará desapontado com nenhum desses grandes jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou limitaram drasticamente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line de primeira linha reduziu as comissões para níveis outrora reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles são o melhor negócio na cidade para cada investidor.
Para os operadores de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas baixas comissões de opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das menores taxas de margem disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa anual de inatividade de US $ 50,00 em contas que fizeram menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenham menos de US $ 10.000,00 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima de negociação não é onerosa, mesmo para traders pouco frequentes. Veja nossa análise completa sobre eOption para mais.
Para os operadores de opções ativas e conscientes dos custos que buscam baixos custos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, a Interactive Brokers pode ser mais seu estilo. A Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato, sem taxa básica (pedido mínimo de $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder administrar o mínimo de $ 10.000. Sua plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas da região. Mas observe outras taxas para garantir que as comissões mais baixas compensem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem criar uma conta de negociação de papel que lhes ofereça prática prática usando a plataforma e ferramentas Trader Workstation da IB.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das mais poderosas plataformas de negociação disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos oferecidos é como comprar um carro com base apenas no que você lê no folheto do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características obrigatórias, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
A TD Ameritrade atende com facilidade os operadores de opções, não importa onde eles estejam na curva de aprendizado. A plataforma thinkorswim da corretora oferece uma experiência de negociação de opções robusta para investidores ativos que buscam ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades de negociação, analisar possíveis riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente até mesmo as mais complexas opções de negociação.
A plataforma de Trade Architect baseada na web da corretora é para investidores que estão apenas começando a escolher opções ou aqueles que não precisam de uma plataforma de alta octanagem. Sua interface despojada e fácil de usar não sobrecarrega os novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão cheio de ferramentas e dados como o thinkorswim, também não é desleixado. Investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de streaming. Obter detalhes em nossa revisão TD Ameritrade.
É melhor deixar a TradeStation para investidores mais experientes e interessados em tecnologia que queiram experimentar a negociação de opções usando as mesmas ferramentas que os profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente as transações mais complexas por meio do acesso direto ao mercado (sem intermediários incômodos para retardar o processo). Sua plataforma OptionsStation Pro é totalmente integrada à plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional são os fóruns de investidores ativos do corretor, nos quais os investidores discutem ideias, fazem perguntas e buscam ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma alta taxa mensal de plataforma de US $ 99,95 para aqueles que não atingiram o saldo da conta ou os mínimos da atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, reduziu suas comissões comerciais de ações e opções e lançou dados de mercado gratuitos em tempo real e acesso livre a ferramentas de back-testing de monitoramento de mercado e de portfólio. Ferramentas educacionais e tutoriais de plataformas são abundantes, o que é um ponto positivo: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode ser necessário algum tempo para se familiarizar com tudo o que ela oferece. Veja mais em nossa análise da TradeStation.
Melhor pesquisa e educação de negociação de opções.
Ambos oferecem extensa pesquisa e dados gratuitamente, além de aulas ao vivo e webinars para traders iniciantes e avançados.
Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é necessário ter um corretor que dedique seus recursos à pesquisa e à educação do cliente. Como a Schwab e a Fidelity têm escritórios em todo o país, além de bibliotecas on-line de educação sobre opções, podem oferecer orientação presencial e seminários gratuitos sobre como negociar opções, bem como orientação individual sobre o uso das opções. ferramentas que cada plataforma oferece.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é formada por mais de 20 fornecedores, incluindo a Ned Davis, a S & P Capital IQ e a McLean Capital Management. O conjunto completo está disponível para os clientes quando eles fazem login na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de procurar quando estiver longe do computador: a Fidelity tem um aplicativo para dispositivos móveis que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa por meio de um navegador para dispositivos móveis.
As capacidades de negociação de opções da Charles Schwab e a linha de dados de negociação e pesquisa tiveram um grande impulso à medida que a empresa integrou sua compra do OptionsXpress. Em outubro, a Schwab relançou sua plataforma on-line sob o nome StreetSmart, com funcionalidade móvel e baseada na Web, embora por enquanto apenas os antigos clientes da OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, a Schwab começa a implantar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, a Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para traders de opções, incluindo ferramentas de avaliação comercial, screeners customizáveis, acesso aos comentários do analista de opções da Schwab, webinars on-line ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para o mínimo de conta baixa.
Se você está pensando em começar, essas escolhas levam você para o jogo com uma conta de no mínimo $ 0.
A Ally Invest e a TD Ameritrade estão no topo da nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital à negociação de opções, não quer amarrar muito em uma conta para atingir o mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não precisam de dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos do setor exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente uma corretora de descontos, refletida em suas comissões (as opções pagam US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma cobrança básica por spread), mínimo de US $ 0 e acesso livre a pesquisas e dados. Comerciantes frequentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem um saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base de desconto de US $ 3,95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder de plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para novos investidores em opções. A plataforma baseada em navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais caros e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para triagem e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que desejam usar. A configuração se estende ao que os usuários veem em todos os dispositivos, incluindo dispositivos móveis e tablets.
TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Cada cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais da TD, thinkorswim e Trade Architect. O primeiro atende a profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para investidores que estão apenas começando com opções com uma interface despojada. Se você está querendo começar, a TD Ameritrade oferece até mesmo uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.
Melhores corretores para plataformas de fácil utilização.
Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas principais opções para plataformas fáceis de usar.
Ally Invest e Charles Schwab realmente facilitam para aqueles que estão começando com opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E a Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas, depois se formar em ferramentas mais sofisticadas e negociar, se desejado.
Não há nada melhor do que testar a plataforma de um corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece negociações em papel (negociação virtual em uma plataforma que imita o real) ou entre em contato com o atendimento ao cliente para ver se ele será configurado com uma conta de demonstração.
Veja nossa revisão completa da Ally Invest e da Charles Schwab para saber mais.
Melhores corretores de opções: resumo.
Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.
Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.
Negociação de ações 101: um guia para iniciantes.
Aprenda as cordas se você é um novato para negociação on-line.
É crucial educar-se antes de entrar em qualquer tipo de investimento ou estratégia de investimento. Este guia para iniciantes de negociação de ações on-line lhe dará um ponto de partida e orientá-lo através de vários processos: escolhendo um corretor de desconto, os 12 tipos de ações que você pode fazer, como selecionar ações individuais, descobrindo taxas ocultas, despesas e comissões e muito mais.
Escolhendo um corretor da bolsa para sua negociação on-line.
Se você ainda não abriu uma conta de corretora com um corretor de ações respeitado, faça isso agora. Leia nosso guia para escolher um corretor e abrir uma conta para começar a negociar ações. Mais.
Continue para 2 de 10 abaixo.
Os 12 tipos de negócios que você pode fazer com um corretor da bolsa.
Doze tipos de negociações estão disponíveis quando você inicia a negociação de ações online. Eles incluem o comércio de mercado, comércio de limite, stop loss, ordens de dia, comércios good-till-cancelled, trailing stops e comércios de suporte. Percorra este guia passo a passo para negociação de ações e encontre uma definição e exemplo para cada um desses termos. Mais.
Continue para 3 de 10 abaixo.
Como Evitar Despesas Friccionais que Podem Destruir Seus Lucros na Negociação de Ações.
O maior inimigo do comércio de ações bem-sucedido é algo que Warren Buffett chama de despesas friccionais. Eles representam dinheiro que você está triturando sem nenhum benefício para você. Quais são as despesas de atrito? Comissões e taxas são um bom exemplo. Aprenda como evitá-los. Mais.
Como negociar ações na margem com dinheiro emprestado.
Se a sua conta de corretagem de ações é para especulação e você quer rolar os dados, você pode realmente emprestar dinheiro de sua corretora. Isso é conhecido como negociação na margem. Você pode alavancar suas posições até 3-1 em determinadas situações. Esta abordagem para negociar ações tem algumas grandes armadilhas potenciais que você terá que proteger contra, no entanto. Mais.
Continue para 5 de 10 abaixo.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Como estoque curto.
Quando você for aprovado para negociação de ações com margem, você também estará qualificado para ações de pequeno porte. Quase todos os corretores de ações bem sucedidos encurtaram ações de uma vez ou outra. Quando você tem estoque curto, você ganha dinheiro quando as ações da empresa caem - ou, melhor ainda, quando elas caem. O problema é que você pode se expor à responsabilidade ilimitada quando fizer isso. Mais.
Usando ADRs para negociar ações estrangeiras nos Estados Unidos.
Se você estiver interessado em negociar ações e quiser comprar ou vender ações de empresas estrangeiras, pode ser possível fazer isso aqui em casa, se a empresa que você está considerando tiver American Depository Receipts (ADRs). É bastante simples descobrir se uma empresa as possui e como elas são diferentes das ações normais. Mais.
Continue para 7 de 10 abaixo.
O papel dos formadores de mercado na negociação de ações.
Negociação de ações não seria possível sem os criadores de mercado. Toda vez que você compra ou vende ações, as chances são boas de que seu pedido vai passar por um criador de mercado em uma das bolsas de valores. Mais.
Negociação de ações e banco de investimento.
Agora que você aprendeu sobre marcadores de mercado e o papel que eles desempenham, é hora de dar um passo adiante e aprender sobre o banco de investimentos. Você pode negociar diretamente com um banco de investimento se for extremamente rico. Caso contrário, seu corretor negocia em seu nome através de um banco de investimento, quer você perceba ou não. Mais.
Continue para 9 de 10 abaixo.
Evite a regra temida da venda da lavagem!
Se você comercializar ações regularmente, você pode se encontrar violando acidentalmente a temida regra de venda de lavagem. Isso pode custar-lhe enormes penalidades fiscais. Com um pouco de planejamento, você pode evitar esse destino e ainda desfrutar de ações de negociação de forma agressiva com um pouco de planejamento. Mais.
Como ações podem afetar sua conta de imposto.
Você precisa conhecer as regras fiscais de cada uma das suas posições se for um negociador de ações ativo. Quanto mais curto você mantiver um estoque, mais você vai pagar o IRS em impostos. Isso foi projetado para incentivar investimentos de longo prazo em especulações de curto prazo. Mais.
Introdução à negociação de opções.
Coloca, paga, os preços de exercício, os prêmios, os derivativos, os spreads de colocação e os spreads de compra - o jargão é apenas um dos aspectos mais complexos da negociação de opções. Mas não deixe nada disso te assustar.
As opções podem oferecer flexibilidade aos investidores em todos os níveis e ajudá-los a gerenciar riscos. Para ver se a negociação de opções tem um lugar na sua carteira, aqui estão as noções básicas sobre quais opções são, por que os investidores as utilizam e como começar.
Quais são as opções?
Uma opção é um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado e por uma determinada data.
Assim como você pode comprar uma ação porque acha que o preço subirá ou diminuirá uma ação quando achar que seu preço vai cair, uma opção permite que você aposte em qual direção você acha que o preço de uma ação irá. Mas, em vez de comprar ou reduzir o ativo de imediato, quando você compra uma opção, você está comprando um contrato que permite, mas não obriga, que você faça várias ações, incluindo:
Compre ou venda ações de uma ação a um preço acordado (o "preço de exercício") por um período limitado de tempo. Venda o contrato para outro investidor. Deixe o contrato de opção expirar e sair sem mais obrigações financeiras.
A negociação de opções pode soar como se fosse apenas para fobias de compromisso, e pode ser se você estiver simplesmente procurando aproveitar os movimentos de preços de curto prazo e negociar contratos de compra e venda - o que não recomendamos. Mas as opções também são úteis para investidores comprando e mantendo a longo prazo.
Por que usar opções?
Os investidores usam opções por diferentes razões, mas as principais vantagens são:
Comprar uma opção requer um desembolso inicial menor do que comprar o estoque. Uma opção compra um investidor para ver como as coisas se desenrolam. Uma opção protege os investidores contra o risco de queda, bloqueando o preço sem a obrigação de comprar.
Se houver uma empresa para a qual você está atento e acredita que o preço das ações vai subir, ligue para & # 8220; opção dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado em uma data posterior. Se a sua previsão se concretizar, você poderá comprar as ações por menos do que as vendidas no mercado aberto. Se isso não acontecer, suas perdas financeiras serão limitadas ao preço do contrato.
Você também pode limitar sua exposição ao risco em posições de ações que você já possui. Digamos que você possui ações de uma empresa, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, eliminando seus ganhos em investimentos. Para se proteger contra perdas, você pode comprar um & # 8220; put & # 8221; opção que lhe dá o direito de vender um determinado número de ações a um preço pré-determinado. Se o preço da ação realmente se estancar, a opção limita suas perdas, e os ganhos da venda ajudam a compensar parte do prejuízo financeiro.
Como começar as opções de negociação.
Para negociar opções, você precisará de um corretor. Confira nosso resumo detalhado dos melhores corretores para os operadores de opções, para que você possa comparar os custos de comissão, os mínimos e muito mais. Ou fique aqui e responda a algumas perguntas para obter uma recomendação personalizada sobre o melhor corretor para suas necessidades.
Mais sobre opções e negociação.
Aqui estão mais alguns dos nossos artigos sobre os meandros das opções de negociação:
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
Como negociar opções.
Como negociar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra uma ação, você decide quantos compartilhamentos deseja e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado vigente ou a um preço limite. Opções de negociação não apenas exigem alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais abrangente para abrir uma conta.
Na verdade, antes mesmo de começar, você precisa eliminar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital necessária e à complexidade de prever múltiplas partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de conceder-lhes um recibo de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrindo uma conta de negociação de opções.
As corretoras selecionam os operadores de opções em potencial para avaliar sua experiência de negociação, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes que você possa iniciar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um broker em potencial:
Objetivos de investimento como renda, crescimento, preservação de capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, há quanto tempo você negocia ações ou opções, quantas negociações você realiza por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo patrimônio líquido (ou investimentos vendidos facilmente por dinheiro), receita anual, patrimônio líquido total e informações sobre emprego Os tipos de opções que você deseja negociar.
Com base em suas respostas, o corretor atribui a você um nível inicial de negociação (normalmente de 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), que é a chave para colocar certos tipos de negociações de opções.
O rastreio deve ir nos dois sentidos. O corretor com o qual você opta por negociar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos na negociação de opções.
Para obter mais informações sobre os melhores corretores de opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda a algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são as melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações por contrato, a um preço pré-negociado até uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida em qual direção você acha que a ação vai se mover.
Isso determina que tipo de contrato de opções você assume. Se você acha que o preço de uma ação aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação a um preço predeterminado (chamado preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você achar que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda dá a você o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço estabelecido antes do vencimento do contrato.
2. Prever como alto ou baixo o preço das ações se moverá de seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação fechar o período de expiração da opção "no dinheiro". Isso significa que você está acima ou abaixo do preço de exercício. (Para as opções de compra, é acima da advertência, pois ela fica abaixo da ocorrência.) Você deve comprar uma opção com um preço de exercício que reflita onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente negociada por US $ 100 subirá para US $ 120 em alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em $ 120). Se a ação realmente subir acima do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço das ações da empresa vai cair para US $ 80, você compraria uma opção de venda (com direito a vender ações) com um preço de exercício acima de US $ 80 (idealmente um preço de exercício menor que US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça lucrativa em US $ 80). Se a ação cair abaixo do preço de exercício, sua opção estará no dinheiro.
Você não pode escolher qualquer preço de exercício. Cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5, US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado prêmio, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. O valor do tempo é o que resta, e os fatores de quão volátil é o estoque, o tempo até a expiração e as taxas de juros, entre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de compra de US $ 100, enquanto o estoque custa US $ 110. Suponhamos que o prêmio da opção seja de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 (US $ 110 menos US $ 100), enquanto o valor do tempo é US $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período de tempo durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Cada contrato de opções tem uma data de expiração que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do nada. Suas opções são limitadas àquelas oferecidas quando você acessa uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses a anos. As opções diárias e semanais tendem a ser as mais arriscadas e são reservadas para os traders experientes. Para investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para se movimentar e tempo para que sua tese de investimento termine.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações sejam negociadas abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção diminui conforme as abordagens de vencimento e as opções que os compradores não querem assistir às opções compradas diminuem de valor, podendo expirar sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se uma negociação foi contra eles, eles geralmente ainda podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato de opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociações de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para os operadores de opções.
Mergulhe em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são redatores da NerdWallet, um site de finanças pessoais. E-mail: jroyal @ nerdwallet, dyochim @ nerdwallet. Twitter: @JimRoyalPhD, @DayanaYochim.
Esta postagem foi atualizada.
Negociação de Opções 101.
Negociação de Opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
A negociação de opções pode ser complicada. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você vai rapidamente dominar como conduzir pesquisas, colocar negócios e rastrear posições.
Este é o nosso conselho para encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure por uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou deseja expandir suas estratégias de negociação, é essencial encontrar um corretor que tenha recursos para educar os clientes. Essa educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação individual on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui filiais em todo o país.
É uma boa ideia passar um tempo no modo aluno-motorista e absorver o máximo possível de educação e aconselhamento. Melhor ainda, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor para o teste.
O atendimento confiável ao cliente deve ser uma alta prioridade, principalmente para os operadores de opções mais novos. Também é importante para aqueles que estão trocando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais possam precisar de ajuda.
Considere que tipo de contato você prefere. Chat online ao vivo? O email? Suporte por telefone? O corretor tem uma mesa de negociação dedicada de plantão? Que horas tem pessoal? O suporte técnico está disponível 24/7 ou apenas nos dias úteis? E quanto aos representantes que podem responder a perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, entre em contato e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
Plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou software, desktop ou on-line apenas, ter plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecer funcionalidade móvel completa ou parcial ou alguma combinação dos itens acima.
Visite o site de um corretor e procure por uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. As capturas de tela e os tutoriais em vídeo são bons, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se ela tiver uma, dará a você o melhor sentido de saber se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e bicar para encontrar o que precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas de que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um ticket comercial com antecedência para enviar mais tarde? Você precisará de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver indo de um lugar para outro ou uma versão simplificada da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e quão rapidamente as ordens são executadas? Essa é uma alta prioridade se sua estratégia envolver a entrada e a saída de posições rapidamente. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de obter a isenção da taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou conduzir um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo de dados e ferramentas.
Dados e pesquisa são a força vital de um comerciante de opções. Alguns dos princípios básicos para procurar:
Um feed de citações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os riscos e recompensas potenciais de uma negociação (máximo de desvantagem máxima e máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analíticas e comerciais mais profundas, como rastreadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique para ver se o material extravagante custa extra. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações atrasadas grátis, com atraso de 20 minutos nos dados do mercado, mas cobra uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendem à atividade de negociação mensal ou trimestral ou aos mínimos do saldo da conta.
5. Não pese muito o preço das comissões.
Há uma razão para os custos de comissão serem menores em nossa lista. O preço não é tudo e, certamente, não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas como as comissões fornecem uma comparação lado a lado conveniente, elas geralmente são as primeiras coisas que as pessoas observam quando escolhem um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para negociar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente a mesma coisa que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram uma ação - e a taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por negociação; as taxas de contrato variam de 15 centavos a US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de “alto volume” ou “trader ativo” varia de acordo com a corretora.
Se você é novo na negociação de opções ou usa a estratégia apenas com moderação, será bem atendido ao escolher um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais a taxa por contrato. Se você for um profissional mais ativo, você deve rever sua cadência comercial para ver se um plano de preços em camadas economizaria dinheiro.
Naturalmente, quanto menos você pagar em taxas, mais lucro terá. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente anular as economias que você pode obter com um corretor que cobra alguns dólares a menos por comissões.
Existe outro problema potencial se você basear sua decisão apenas em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas básicas ou cobram taxas extras por dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você paga comissões mais altas, mas, em troca, obtém acesso gratuito a todas as informações necessárias para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é escritora da equipe da NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochim @ nerdwallet. Twitter: @DayanaYochim.
Negociação de Opções 101.
Os conselhos personalizados, o conteúdo e as ferramentas da NerdWallet garantem que você receba mais do seu dinheiro.
Exoneração de responsabilidade: A NerdWallet celebrou acordos de indicação e publicidade com certos corretores sob os quais recebemos uma compensação (na forma de taxas fixas por ação qualificatória) quando você clica em links para nossos parceiros corretores e / ou envia um pedido ou obtém aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem nos links para o corretor e concluir uma ação de qualificação.
Os melhores simuladores de negociação de opções em 2018.
Se você já faz parte do jogo de investimentos há algum tempo, pode ter ouvido pelo menos uma pessoa mencionar o termo "negociação de opções" em um ponto ou outro. Isso porque muitos investidores experientes entendem o potencial lucrativo que possuem.
Não há realmente nenhum uso em aprender sobre opções a menos que você tome uma ação. Eu recomendo que você primeiro vá em frente e se inscreva em uma conta de negociação na OptionsHouse. Então, você realmente conseguirá ganhar algum dinheiro com todo o conhecimento obtido ao ler este artigo.
Antes de mergulhar no excitante e complexo mundo das opções, você pode estar se perguntando quais são exatamente as opções.
A resposta curta é que eles são um tipo de segurança, um contrato obrigatório que permite ao proprietário vender um ativo subjacente a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Eles têm grande versatilidade, mas vêm com termos e condições rigorosos. E embora existam muitas estratégias para comprar, vender e negociar opções, mesmo aquelas com conhecimento prático do mercado correm o risco de perder grandes quantias de dinheiro.
Prós e contras da negociação de opções.
Se você tem conhecimento do mercado, esse risco se torna uma ameaça menor. No entanto, basta saber que a negociação de opções não vai fazer você rico durante a noite também. O benefício aqui em relação à negociação de ações é que as transações normalmente exigem menos capital. E enquanto eles podem ver retornos menores, eles serão maiores em termos percentuais do que os retornos das ações.
Outro fator a considerar é que seu lucro está frequentemente correlacionado ao prêmio de seu contrato, e o potencial de perda pode ser grande. Alavancagem também significa que os retornos podem ser potencialmente significativos e a quantidade de dinheiro necessária é, em média, menor do que com transações de estoque.
No entanto, a negociação de opções pode não ser para todos, mas são algumas das escolhas mais flexíveis que você pode fazer em termos de investimento. Potencialmente, eles podem proteger ou até melhorar seu portfólio, dependendo de você ser o tipo de investidor que cresce em mercados crescentes, em queda ou neutros.
É por isso que investidores sérios trocarão opções usando um simulador para aprimorar suas habilidades. Ao fornecer aos usuários uma simulação exata das condições atuais do mercado, juntamente com análises em tempo real, os indivíduos que desejam aprender a negociar opções sem arriscar dinheiro podem fazê-lo com qualquer uma dessas ótimas plataformas que listamos abaixo.
Os usuários aprimorarão seu ofício por meio de uma forma de negociação de papéis, na qual, ao receberem moeda improvisada, participam da negociação de opções virtuais e criam sua própria conta de negociação. Mas, embora muitas corretoras de opções criem essas opções com seu próprio software de negociação de opções, muitas podem ser insatisfatórias e totalmente imprecisas em termos de emulação de condições reais de mercado.
Com tantas opções por aí, pode ser difícil encontrar um simulador bem arredondado. É por isso que aproveitei o tempo para compilar uma lista daquilo que acredito ser o mais útil. Então, sem mais delongas, eu apresento os melhores simuladores de negociação de opções em 2016.
Investopedia.
Começaremos nossa lista com um dos melhores simuladores de mercado de ações do mercado. Investopedia é uma grande empresa que pode começar imediatamente a negociação de opções. A ferramenta permite que você crie instantaneamente seu próprio jogo de simulador de opções, embora não seja o processo mais rápido, personalize seu concurso e convide quem você quiser para participar. O simulador deles é um ótimo auxílio de aprendizado e tem uma experiência de usuário intuitiva com um bom recurso de negociação para inicializar. Além disso, eles oferecem muitos guias para se familiarizar com o processo, se você for iniciante. Para molhar os pés hoje, lembre-se de dar uma olhada no simulador da Investopedia.
OpçõesXpress.
Outra instituição bem conhecida no mundo do comércio é o OptionsXpress. Seu simulador é chamado de Virtual Trade, que oferece excelentes insights que permitem que você aprenda os fundamentos da negociação de opções em um ambiente abrangente. Com o Virtual Trader, você pode testar suas estratégias em condições reais de mercado. Eles oferecem muitos recursos, como um investimento inicial de US $ 25.000 em sua conta de negociação em papel, cotações e gráficos em tempo real, mais de quarenta ferramentas de negociação inovadoras, ferramentas avançadas de pedidos e um Centro de Educação detalhado que oferece treinamento gratuito e instruções guias para comerciantes de todos os níveis de experiência.
Sugestão: o OptionsXpress requer uma grande quantidade de informações pessoais ao se inscrever.
Sobrevivente de Wall Street.
O Wall Street Survivor separa-se da concorrência, dando-lhe a opção de utilizar os seus spreads de opção dentro da sua estratégia de negociação. Eles também oferecem uma configuração gratuita e um aplicativo móvel para que você possa negociar em qualquer lugar. A empresa enfatiza muito o aspecto educacional da negociação de opções, concedendo a seus usuários acesso a artigos gratuitos, guias e instrutores reais para expandir seus conhecimentos.
Além disso, eles fornecem ferramentas educacionais sobre vários outros tópicos e fornecem questionários para colocar suas habilidades à prova. O simulador de negociação deles custa US $ 100.000 em moeda virtual e, quando você estiver pronto para dar o próximo passo, poderá participar de competições por meio do próprio simulador. Um exemplo é que, em um mês, os três principais investidores que ganharam mais com o dinheiro da prática dada a eles receberão os prêmios em dinheiro real.
Bolsa Virtual de Valores.
O simulador de negociação da Bolsa de Valores Virtual da Market Watch pode não parecer o mais glamouroso, mas sua interface barebonada oferece ótimas maneiras de elevar suas habilidades na negociação de opções. Também é surpreendente que, com um layout tão modesto, o Virtual Stock Exchange permita que seus usuários se conectem a suas contas pessoais no Facebook e iniciem o processo de negociação imediatamente. O programa permite que você negocie em tempo real com seu portfólio virtual, discuta estratégias com outros usuários em seu jogo e forneça a opção de personalizar e criar jogos públicos ou privados. Uma coisa a notar é que a Bolsa de Valores Virtuais não permite negociações abaixo de US $ 2,00, portanto, mantenha essas informações em mente antes de entrar.
Pro-dica: Se você estiver procurando por um simulador de comerciante de dia de nível avançado confira este fora do MarketWatch.
O Conselho da Indústria de Opções (OIC)
O OIC é um grupo cujo único propósito é se dedicar a melhorar a educação de indivíduos, incluindo investidores, consultores e gerentes. Além de seu programa principal, eles fornecem muitas ferramentas de aprendizado, como uma visão geral de várias partes de como as opções funcionam, detalhando os benefícios e riscos da negociação e cursos sobre precificação de opções. Além disso, seu site abrangente oferece seminários, vídeos sob demanda e até eventos que você pode participar.
Seu simulador de negociação é diferente porque os usuários não usam moeda virtual, mas sim o OIC usa um Simulador de Posição que explica o que afeta o preço das opções e usa uma fórmula matemática com entradas específicas para calcular o novo preço. Por causa disso, o OIC não oferece um simulador tradicional, mas oferece uma calculadora on-line sofisticada que pode precificar as opções de ações americanas, dados os dados especificados. Um ótimo ambiente de aprendizagem proativo e extremamente fácil de usar.
Como o mercado funciona.
Semelhante ao Conselho da Indústria de Opções, como funciona o mercado é outra empresa educacional que ensina aspirantes a investidores sobre seu homônimo. Seu sofisticado software de negociação de opções colocou seu simulador no mapa, onde é usado atualmente por mais de 350.000 pessoas em todo o mundo, além de 10.000 escolas de ensino médio e médio todos os anos. E como em todos os simuladores, o How The Market Works ensina como investir no mercado através de jogos on-line, criando um portfólio virtual usando condições de mercado em tempo real.
O simulador da empresa é diferente dos demais nesta lista devido ao seu ambiente detalhado e vários recursos. O programa permite aos usuários acessar carteiras de Forex, tostão e fundos mútuos nos mercados dos EUA e do Canadá. Com seu simulador, você pode ter até três portfólios de ações e de Forex e começar entre US $ 100 e US $ 500.000. Eles também oferecem concursos a cada mês em diferentes formatos, como tostão ou vendas a descoberto, e oferece prêmios.
OpçõesHouse.
A OptionsHouse é uma corretora que oferece o recurso exclusivo de usar sua plataforma antes de iniciar uma conta de negociação de papel com eles. Eles têm o que é necessário para competir com os melhores da indústria, devido à sua eficiência, qualidade do produto e interface fantástica com a experiência do usuário. Sua plataforma e funcionalidade intuitivas oferecem aos investidores de todos os níveis as ferramentas necessárias para o sucesso. Seu recurso de negociação virtual é uma ótima maneira para os investidores amadores venderem suas habilidades e competirem com os profissionais. É fácil encontrar cotações e seu sistema de arquivamento permite que o usuário crie notas após cada negociação.
Em 2015, a OptionHouse também expandiu seu recurso de negociação de gráficos, que permite ajustar as transações no gráfico real. Você também pode ver e revisar um ticket de ordem que já está preenchido antes de enviar sua negociação. Seus gráficos também contêm todas as suas compras e vendas anteriores, algo que muitos outros corretores não oferecem.
O que mais para procurar.
Agora que você está mais bem informado sobre os vários corretores que oferecem simuladores de operadores de opções, há mais algumas coisas que precisamos analisar antes de começar sua empolgante nova carreira de negociação de papéis. No processo de escolha do corretor com o melhor simulador on-line, lembre-se de que você está procurando uma plataforma de vários níveis que forneça mais coisas além dos números. Com isso, quero dizer uma plataforma que fornece relatórios analisando e detalhando o "como" e "por que" um preço mudou. Outro aspecto a considerar são os fatores subjacentes que afetam o preço de uma opção. É muito importante que você encontre uma mídia que seja não apenas rápida e eficiente, mas também analítica o suficiente para melhorar sua estratégia de negociação.
Além disso, os relatórios analíticos são uma ótima maneira de acompanhar seu próprio progresso à medida que você avança no processo de aprendizado. Juntamente com os números, itens como gráficos e gráficos de linhas e barras, juntamente com indicadores de crescimento e perda, são cruciais, pois devem refletir relatórios e explicações reais, explicando por que certos preços de opções aumentaram ou diminuíram.
Embora a análise seja um fator-chave em seu processo de tomada de decisão, você também deve considerar seu software e seus recursos. Provavelmente, ainda mais importante para os iniciantes, encontrar um software sofisticado e amigável ao usuário é uma ótima combinação para quando você finalmente praticar opções de negociação. Os tutoriais são sempre um bom recurso e os botões de ajuda podem oferecer assistência imediata quando você não consegue descobrir algo por conta própria.
Além disso, cada simulador de negociação oferece recursos diferentes, então esteja sempre preparado para considerar o que realmente o motiva quando você finalmente faz sua escolha. Se é a emoção do mercado e sua natureza competitiva que leva você a se tornar um melhor investidor, encontre um corretor que oferece jogos e competições. Dessa forma, você não está apenas promovendo seu próprio crescimento nesse campo, mas também está se divertindo. O aspecto do jogo de negociação de opções é uma ótima maneira de avaliar o quanto você é justo com o resto da concorrência, enquanto ganha prêmios reais e dinheiro ao longo do caminho.
Se promover seu próprio conhecimento financeiro parecer mais atraente para você, não se esqueça de direcionar sua atenção para os materiais educacionais que um corretor oferece além de seus simuladores. Teoria é tão importante quanto a prática e se você acha que precisa expandir o seu conhecimento um pouco mais antes de começar seus pés molhados, então não se esqueça de encontrar um corretor que oferece artigos extensos, guias e até vídeos que ensinam sobre o assunto.
Para obter ainda mais assistência, procure uma plataforma que não apenas ofereça tutoriais, mas interaja com você em tempo real. Muitos deles não só lhe darão a literatura para aprender mais sobre negociação de opções, mas também oferecerão sugestões para negociação com base nas condições e tendências atuais do mercado. O outro lado disso é que estas recomendações tendem a ser um pouco “por-livro”, por isso, se você está testando uma nova estratégia, você deve levá-las com um grão de sal.
Em conclusão.
Com todas essas informações, você está agora mais bem equipado para escolher um simulador que atenda às suas necessidades e estilo de investimento. A chave é dar pequenos passos para alcançar seus objetivos e não ficar frustrado se você não estiver vendo retornos positivos imediatamente. Esses simuladores são um lugar seguro para cometer erros também, portanto, as decisões que você toma nessas condições do mundo real podem variar. Apenas tome decisões como se você estivesse realmente gastando dinheiro. Com isso dito, desejo-lhe sorte em seu mais novo empreendimento na negociação de opções.
Posts relacionados:
Nenhuma postagem relacionada.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.
O que procurar ao escolher um cartão de crédito.
Pontuação de crédito vs. Relatório de crédito: Sim, existe uma diferença.
Evolução do Office: Por que os escritórios virtuais e o trabalho remoto estão crescendo em popularidade.
Tópicos Populares.
Categorias populares.
Sobre o autor.
Tom Smallwood.
Tom é um ex-contador que virou empresário. Ele não é um consultor financeiro, mas tende a dar um monte de conselhos financeiros para seus amigos e colegas. Atualmente, ele administra um pequeno empreendimento on-line e faz um blog sobre suas pesquisas e experiências.
Corretagem amigável com opções: não é exatamente o que você faz; Onde você faz isso ... muito!
As informações que se seguem certamente significarão muito para você em termos de Retorno sobre o Investimento (ROI), especialmente se você estiver usando a estratégia de distribuição de crédito da Monthly Income Machine ™ e / ou minhas estratégias conservadoras de retorno aprimorado para ações que você já possui .
Para perspectiva.
O objetivo da SaferTrader é ajudar os investidores que querem renda mensal para adquiri-lo com sucesso, confiabilidade e segurança. Concluí, depois de mais de 30 anos como consultor financeiro, educador, corretor e investidor, que existe de fato uma “melhor técnica de investimento para buscar renda mensal”, e agora é a única técnica que uso em minhas próprias contas.
O possível problema da corretora.
Muitos de vocês usando a “Máquina”, assim como aqueles que não estão fazendo isso neste momento, mas estão empregando alguma forma de crédito opcional como um veículo de investimento, podem estar deixando muito dinheiro na mesa se sua conta for não alojado em uma corretora de opções amigáveis.
Como a técnica da Monthly Income Machine emprega opções de uma forma muito especial (dica: não "compramos" opções - uma abordagem comprovada historicamente para perder dinheiro), a corretora na qual você aloja sua conta é muito importante.
E não estou falando apenas de comissões, embora sejam uma consideração significativa. Há outras considerações que podem ser ainda mais importantes; um em particular é crítico.
Definindo uma Firma de Corretagem Amigável a Opções… e Nomeando Nomes.
Estes são os critérios - listados em ordem de importância, como eu os vejo - que tornam uma corretora “amiga das opções”.
E sejamos claros: se a sua corretora não é amigável com as opções, é quase certo que isso vai lhe custar dinheiro!
Política de margem (CRITICAL). Comissões Plataforma de negociação on-line (facilidade de uso para entrada de pedidos, preço ao vivo e dados de notícias, recursos analíticos detalhados, material de treinamento, informações de status da conta, etc.). Pessoas conhecedoras de opções (do outro lado da linha, quando você liga para fazer uma troca por telefone ou tem uma pergunta ou um problema). Solicitar resposta para e-mails ou telefonemas. Mesma comissão para pedidos telefônicos e on-line. Ausência de "taxas de inatividade". Praticar contas & # 8211; familiarizar o investidor com a plataforma online e praticar negócios sem arriscar nenhum dinheiro real.
Nota: Uma corretora amigável com opções também deve atender aos critérios enumerados acima que são relevantes para ordens de estoque também. Os critérios para negociação de ações não estão na “lista” acima porque as empresas que atendem aos critérios de opções quase sempre atendem aos critérios relevantes para as negociações de ações também.
Alguns desses critérios garantem maior elaboração.
Política de Margens re: Iron Condors.
Sim, esse filhote é definitivamente crítico. Especificamente, estamos falando sobre como a corretora trata o Condor de Ferro - um tipo de comércio que muitas vezes é um componente importante da The Monthly Income Machine. O condor envolve a colocação de um Bear Call Spread e um Bull Put Spread no mesmo índice, ação ou ETF.
Assim, existem dois spreads de crédito envolvidos no comércio. Não precisamos lidar com as complexidades específicas do Iron Condors aqui. O que importa, como você verá, é como a corretora trata os dois lados do negócio com relação à exigência de margem.
Uma opção A corretora amigável da ONU exige que você empregue margem para ambos os lados do negócio.
Uma corretora amigável com opções, por outro lado, reconhece o fato de que é absolutamente impossível que as ações subjacentes acabem in-the-money em ambos os lados da negociação no dia da expiração das opções. (Física básica: você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.) Assim, em uma empresa com opções favoráveis, você só precisa ter cobertura de margem para um lado do negócio.
Por que isso é crítico? Porque se a empresa exigir duas margens, ela reduz sua taxa de retorno, ou seja, seu retorno sobre o investimento, pela metade!
Portanto, se a corretora exigir margem em ambos os lados do negócio, eu imediatamente a desqualifico da consideração como meu corretor. Eu nem me incomodaria em ver como tal empresa se qualifica no restante dos critérios da lista.
Comissões
Isso pode variar muito dependendo da corretora. Eu não pagaria mais do que $ 2,00 / opção. Além disso, se você bater em você com uma "taxa", se você não está negociando o suficiente para servi-los (a chamada taxa de inatividade), eles estão fora de cena, tanto quanto eu estou preocupado.
Plataforma de negociação.
Minha impressão é de que a maioria das corretoras tem ótimos serviços de negociação on-line. O problema surge se eles cobram extra por cotações em tempo real, gráficos ou outros recursos que eu sinto que devem ser cobertos pela comissão que eu pago, em vez de ser um complemento caro.
Nomeando Nomes.
Primeiro, deixe-me enfatizar que o precedente, e o seguinte, representam minha opinião e são baseados no que acredito ser uma informação precisa no momento em que escrevo este artigo. Não posso garantir que não haja outras corretoras que sejam tão boas quanto as que recomendo.
E, claro, as políticas e instalações mudam com o tempo. Você pode, e deve, verificar a empresa com a qual você está agora, ou está considerando, antes de mover sua conta ou abrir uma nova.
Esses três atendem aos critérios de opções, na última vez que verifiquei. Você não pode errar com nenhum deles.
OptionsXpress (onde minhas contas são) Pense ou nade (também muito bom) corretores interativos.
Como eu disse anteriormente, pode muito bem haver outros que atendam aos critérios de opções amigáveis.
Surpreendentemente, muitas empresas muito respeitadas, cujas reputações estelares são baseadas em outros instrumentos do mundo dos investimentos, são decididamente opcionais. Isso inclui os dois gigantes de Wall Street para os quais eu trabalhei e a empresa on-line que atualmente traz para você comerciais de TV conversando a cada 20 minutos.
Enquanto isso, deixe-me ouvi-lo a respeito de sua própria experiência anterior - positiva ou não - ao lidar com atividades de opções em sua corretora. Verei isso compartilhado com a comunidade SaferTrader no site.
Quer saber mais sobre “The Monthly Income Machine & # 8221 ;?
Receba & # 8211; sem nenhum custo & # 8211; Toda a série de investidores conservadores de Lee & white papers & # 8221; dicas de energia e artigos de instruções como este?
Forneça suas informações de contato por email abaixo (sua privacidade de email será totalmente respeitada)
Aqui está para você e seu sucesso de investimento!
Opções Income Specialist & # 8211;
Pequeno risco. Grandes recompensas.
Nota: Nós podemos & # 8211; e faça o & # 8211; garanta a sua satisfação com o & quot; The Monthly Income Machine & # 8221; plano detalhado de como fazer para investidores de renda conservadora. Ninguém, no entanto, pode garantir lucros de mercado. Para uma descrição completa dos riscos associados a tais investimentos, consulte Exoneração de responsabilidade.
3 Responses to & # 8220; Options-Friendly Brokerage: Não é só o que você faz; Onde você faz isso ... muito! & # 8221;
Eu estou usando corretores interativos agora. Sim, as omissões são baixas, mas você vale o seu dinheiro. Eu estou principalmente negociando opções, mas demorei um pouco para entender a interface do usuário. É realmente configurado para profissionais que querem colocar estratégias mais complexas. Ainda não estou confiante de que continuarei a usá-los, pois outros sistemas mais amigáveis podem ser usados.
E posso atestar a taxa mensal de inatividade. Isso é uma droga!
Primeiramente, quero cumprimentá-lo no livro Monthly Monthly Machine. Como alguém que é novo em spreads de negociação, ele se torna um recurso muito útil.
Em relação aos corretores amigáveis com opções, fico curioso se a Interactive Brokers faria sua lista. Eles têm as comissões mais baixas, mas você sabe qual é a sua política de margem?
A última vez que verifiquei, a Interactive Brokers corretamente (em termos das minhas regras de opções) estabeleceu uma exigência de margem para apenas um lado de um Condor de Ferro. Esta é uma consideração muito importante. Um ponto negativo para o IB, novamente, a menos que sua política tenha mudado, é que eles cobram uma bolada & # 8220; inatividade & # 8221; taxa em qualquer mês o investidor não comercializa.
Deixe uma resposta.
Disponível tanto no livro físico quanto nas versões de e-book. Versão do livro físico também é um dos mais vendidos na Amazon.
Simplesmente CLIQUE AQUI e tenha acesso instantâneo GRATUITO ao relatório da Lee's This Income's Income Technique.
10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)
No comments:
Post a Comment