Top 10 Dicas de Negociação de Opções.
Opção Negociação Dica # 4.
Meu top 10 chamar e colocar dicas de negociação de opção que eu aprendi, e que você deve saber antes de iniciar as chamadas comerciais e coloca.
Opções de Negociação Dica # 4:
Conheça o ponto de equilíbrio do seu comércio opcional antes de comprá-lo.
Depois de ter identificado uma opção de compra ou opção de venda que você está pensando em comprar, o próximo passo é calcular o ponto de equilíbrio na negociação da opção. Para calcular o ponto de equilíbrio, você deve levar em conta o spread de compra / venda e o encargo de comissão tanto no comércio de compra quanto no de venda. Você precisa ter certeza de que o estoque subjacente moverá MAIS do que o necessário para fazer com que o preço da opção se mova mais do que o ponto de equilíbrio para obter lucro.
Como calcular o ponto de equilíbrio mesmo em um comércio de opções.
Quando as opções de negociação, existem realmente dois pontos de equilíbrio que você precisa para calcular. Os operadores de opções de curto prazo precisam usar o spread bid / ask e as taxas de comissão para calcular o ponto de equilíbrio. Os operadores de opções que planejam manter a opção de vencimento precisam calcular onde o preço da ação precisa estar no vencimento para garantir que eles tenham lucro.
Para operações de opções de curto prazo em que você não está planejando manter a opção de vencimento, é necessário considerar o seguinte. Para calcular o ponto de equilíbrio, anote primeiro a diferença entre o preço de oferta e o preço de venda. Isso é chamado de spread bid / ask. Se o lance / pedir spread é de 10 centavos e sua comissão é de US $ 10, então o preço da oferta deve aumentar 30 centavos para quebrar mesmo se você apenas comprar um contrato (você vai pagar US $ 10 para comprá-lo e US $ 10 para vendê-lo e você tem que superar o spread bid / ask de $ 10, então você está começando com uma perda de $ 30). Se você comprar 2 contratos de opção, o preço de oferta da opção deve aumentar em 15 centavos (US $ 10 de comissão x 2, mais US $ 10 de bid / ask distribuídos, todos divididos por dois contratos); e deve aumentar em 10 centavos se você comprar 3 contratos, etc.
Se você está pensando em manter a opção de expiração, então o seu processo de pensamento e cálculo do ponto de equilíbrio é diferente. Suponha que as ações da General Electric (GE) sejam de US $ 29 e a opção de compra de US $ 30 tenha um preço de oferta de US $ 1,50 e minha taxa de comissão seja de US $ 10 por pedido de compra e US $ 10 por pedido de venda. Se eu comprar um contrato, o custo total seria de US $ 160 e eu precisaria que a GE ficasse pelo menos US $ 31,60 no vencimento de maio para ter certeza que está no dinheiro pelo menos US $ 1,60 que garante que o preço da opção seria pelo menos US $ 1,60.
Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:
Opções de chamadas Lucro, Perda, Intervalo.
A seguir, o gráfico de lucros e perdas na expiração da opção de compra, no exemplo dado na página anterior.
O ponto de equilíbrio é muito fácil de calcular para uma opção de chamada:
Preço da Ação Breakeven = Preço de Ataque da Opção de Compra + Pagamento Premium.
Para ilustrar, o trader comprou a opção de compra de preço de exercício de US $ 52,50 por US $ 0,60. Portanto, $ 52,50 + $ 0,60 = $ 53,10. O trader irá compensar, excluindo comissões / derrapagens, se a ação atingir US $ 53.10 por vencimento.
Para calcular os lucros ou perdas em uma opção de compra, use a seguinte fórmula simples:
Lucro / Perda da Opção de Compra = Preço da Ação na Expiração - Ponto de Equilíbrio.
Para cada dólar o preço das ações sobe uma vez superada a barreira de equilíbrio de US $ 53.10, há um dólar para o lucro em dólar para o contrato de opções. Assim, se a ação ganhar US $ 5,00 a US $ 55,00 por vencimento, o proprietário da opção de compra ganharia US $ 1,90 por ação (US $ 55,00 por ação - US $ 53,10 por ação breakeven). Então total, o comerciante teria feito $ 190 ($ 1,90 x 100 ações / contrato).
Perda parcial.
Se o preço das ações aumentasse em US $ 2,75 para fechar a US $ 52,75 por vencimento, o negociador da opção perderia dinheiro. Para este exemplo, o trader teria perdido US $ 0,35 por contrato (US $ 52,75 de preço de ação - US $ 53,10 de preço de ações breakeven). Portanto, o operador hipotético teria perdido US $ 35 (- US $ 0,35 x 100 ações / contrato).
Para resumir, neste exemplo de perda parcial, o negociador da opção comprou uma opção de compra porque achava que a ação iria subir. O trader estava certo, as ações subiram US $ 2,75, no entanto, o trader não estava certo o suficiente. O estoque necessário para mover-se superior em pelo menos US $ 3,10 para US $ 53,10 para breakeven ou ganhar dinheiro.
Perda Completa.
Se as ações não fossem mais altas do que o preço de exercício do contrato de opção por vencimento, o negociador da opção perderia todo o prêmio pago em $ 0,60. Da mesma forma, se a ação cair, irrelavent por quanto ela se moveu para baixo, então o trader da opção ainda perderia os $ 0,60 pagos pela opção. Em qualquer uma dessas duas circunstâncias, o trader teria perdido US $ 60 (-0,60 x 100 ações / contrato).
Novamente, é aí que entra a parte de risco limitado da compra de opções: a ação poderia ter caído 20 pontos, mas o dono do contrato de opção ainda perderia apenas o prêmio pago, neste caso $ 0,60.
A compra de opções de compra tem muitos benefícios positivos, como risco definido e alavancagem, mas, como tudo o mais, tem seu lado negativo, que é explorado na próxima página.
Ponto de equilíbrio - BEP.
Qual é o ponto de equilíbrio - BEP?
O ponto de equilíbrio é o nível de preço no qual o preço de mercado de um título é igual ao custo original. Para negociação de opções, o ponto de equilíbrio é o preço de mercado que uma ação deve atingir para um comprador de opção para evitar uma perda se ela exercer a opção. Para um comprador de chamada, o ponto de equilíbrio é o preço de exercício mais o prêmio pago, enquanto o ponto de equilíbrio para uma posição de venda é o preço de exercício menos o prêmio pago.
Opção de índice.
Ligue para um put.
Rendimento de equilíbrio.
QUEBRANDO 'Ponto de equilíbrio - BEP'
Os investidores usam opções para comprar o direito de comprar ou vender uma determinada ação a um preço específico. Para tomar decisões sobre uma posição de opção, um investidor precisa saber se o preço de mercado da ação gera um ganho ou perda, e é por isso que o nível de equilíbrio é importante.
Como o ponto de equilíbrio afeta uma posição de chamada.
Suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 5 por uma opção de compra de 50 ações XYZ, o que significa que o investidor tem o direito de comprar 100 ações XYZ a US $ 50 por ação a qualquer momento antes que as opções expirem. O ponto de equilíbrio para a opção de compra é o preço de exercício de US $ 50 mais o prêmio de US $ 5 ou US $ 55. Se, por exemplo, as ações estiverem sendo negociadas a US $ 60 por ação, o proprietário da chamada compra as ações a US $ 50 e as vende pelo preço de mercado de US $ 60. O lucro é de US $ 60 a menos de US $ 55, ou US $ 5 por ação.
Factoring em uma opção de venda.
O ponto de equilíbrio também é usado para determinar quando uma opção de venda é lucrativa. Neste exemplo, suponha que um investidor pague um prêmio de US $ 6 por uma opção de 30 opções de ações da ABC, o que permite que o comprador de ações venda 100 ações da ABC por US $ 30 por ação até a data de expiração da opção. O preço breakeven da posição put é $ 30 menos o prêmio de $ 6, ou $ 24. Se a ação estiver sendo negociada a um preço de mercado de US $ 22, por exemplo, o proprietário da opção de venda pode comprar a ação a US $ 22 e vender as ações a US $ 30, exercendo a opção de venda. O ganho é de US $ 30, menos os US $ 28 (US $ 22 por ação mais o prêmio de US $ 6), ou US $ 2 por ação.
Exemplos de Equivalência de Contabilidade.
Contadores definem breakeven como o nível de vendas que paga por todos os custos e que gera um lucro de zero. Os gerentes calculam o nível de vendas de equilíbrio para cobrir todo o custo da empresa e prever um nível desejado de lucro. O ponto de equilíbrio pode ser calculado com base nas unidades vendidas ou usando a quantidade total de vendas em dólares, e a fórmula de equilíbrio pode ser ajustada para estimar um nível alvo de lucratividade.
Cálculo da taxa de equilíbrio e margem de lucro em opções binárias.
Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!
Algumas das coisas mais importantes que um terá que entender na negociação de opções binárias são as noções de razão de breakeven e margem de lucro. A taxa de equilíbrio é a porcentagem de negociações precisas que uma pessoa terá que executar para obter lucros.
A margem de lucro é a diferença entre a taxa de equilíbrio e a proporção de negócios precisos executados pelos traders. Esta é a porcentagem que denota os comerciantes de lucros puros estão fazendo.
Estas são também uma das noções que mais comumente nunca são mencionadas pelos corretores de opções binárias e, como tal, a esmagadora maioria das pessoas nem sequer tem uma ideia. Mas, como explicado, você só pode saber se está lucrando com opções binárias se entender quais são essas proporções.
A razão de breakeven na negociação de opções binárias existe porque nas opções binárias você será pago se você prever o resultado do movimento de certos ativos. O pagamento, no entanto, nunca será 100%, o que significa que mesmo que você receba 50% das suas escolhas e 50% de errado, você perderá dinheiro.
A fórmula para calcular a taxa de equilíbrio é a seguinte:
Onde B representa a razão de breakeven, eu na relação de dinheiro e Ot para a relação de dinheiro.
A margem de lucro é a diferença entre a sua taxa de ganho e a taxa de equilíbrio. A fórmula para calcular isso é:
Onde W representa a taxa de ganho.
Se você não sabe o que essas proporções significam, continue lendo este artigo. Tudo é explicado abaixo em detalhes.
Melhores dicas vencedoras para recém-chegados.
Razão de Breakeven & # 038; Margem de lucro.
Estratégias vencedoras do castiçal.
Análises Técnicas Doji Candlestick.
Engulfing Candlestick Analysis Method.
Guia de gerenciamento de dinheiro.
Guia de negociação de ações com sucesso.
Quanto devo investir por comércio em binário?
Como ganhar dinheiro com estratégias de longo prazo.
Opções de negociação em notícias.
Qual é a taxa de quebra uniforme?
A taxa de equilíbrio é a porcentagem das previsões precisas que você terá que fazer para não perder dinheiro. Se a sua porcentagem de previsões precisas coincidir com a taxa de equilíbrio, você não perderá dinheiro, mas também não ganhará dinheiro nenhum.
Como você sabe, nas opções binárias você estará ganhando dinheiro se prever o movimento futuro de um ativo. Para poder fazer uma previsão, você terá que investir uma certa quantia em dinheiro.
Se você fizer uma previsão correta, você será pago com o reembolso do investimento mais uma% desse investimento. Na maioria dos casos, essa porcentagem nunca é de 100%. Isso significa que prever corretamente 50% de suas previsões não significa que você irá vencer.
A fim de quebrar mesmo (não perder nada, mas também não ganhar nada), você terá que ter uma porcentagem de equilíbrio acima de 50%. A maioria dos traders nem sequer tem a menor idéia de que essa taxa existe. Corretores geralmente não dizem nada sobre isso também.
Como calcular o rácio de equilíbrio?
Mas felizmente não é tão difícil calcular essa taxa. As únicas coisas que você precisa saber são alguns parâmetros. Estes parâmetros são o “rácio in the money” e o rácio “out of the money”. Usando estes, você será capaz de calcular facilmente o rácio de equilíbrio.
Na porcentagem de dinheiro.
A taxa em dinheiro é a razão entre os lucros que você fará se fizer uma previsão precisa. Em outras palavras, o percentual do dinheiro é basicamente a porcentagem de pagamento oferecida pelos corretores.
Uma porcentagem de pagamento de 80%, por exemplo, significa que, caso você faça uma previsão precisa, o corretor pagará seu investimento e oferecerá uma comissão de 80% do valor do investimento.
Fora do percentual de dinheiro.
A relação fora do dinheiro é a porcentagem do seu investimento que o corretor vai tirar caso você não faça uma previsão precisa. Na maioria dos casos, quando você faz uma previsão imprecisa, o corretor tira todo o dinheiro investido. Nesse caso, o percentual de dinheiro fora é de 100%.
No entanto, alguns corretores também oferecem os chamados descontos. Os descontos representam basicamente a porcentagem do seu investimento que o corretor não irá retirar em caso de previsão imprecisa. Os descontos mais comuns variam entre 5% e 15%.
Então, se um corretor oferece descontos de 15% em negócios perdidos, então o seu rácio de dinheiro está em 85%.
Fórmula da relação de equilíbrio.
A fórmula para calcular a porcentagem de equilíbrio é a seguinte:
B - Relação de equilíbrio.
Eu - na relação monetária.
Ot - Fora do rácio de dinheiro.
Para entender melhor isso, vamos analisar alguns exemplos que envolvem a taxa de equilíbrio.
Suponhamos que o corretor ofereça uma taxa de pagamento de 80%, o que significa que a relação na moeda (I) é de 80%. O corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que o rácio fora do dinheiro é de 100% (o corretor retirará todas as perdas).
Nesse caso, você pode calcular o B da seguinte maneira:
B = 100% / (100% + 80%)
Vamos remover as porcentagens para o cálculo:
B = 100 / (100 + 80)
Agora vamos adicionar de volta as porcentagens:
E isso nos leva a:
O que isto significa é que, no caso de uma taxa de pagamento de descontos de 80% e 0%, você terá que prever com precisão 55,55% dos seus investimentos, a fim de não perder dinheiro algum.
Vamos dar um exemplo de desconto agora. Vamos continuar usando uma taxa de pagamento de 80%, como em uma proporção de 80% em dinheiro. Agora, imagine que um corretor ofereça um desconto de 10%. Neste caso, a razão out of the money (Ot) é 100% - menos o desconto, que neste caso é de 10%, então o Ot é 90%.
Vamos pular a parte de matemática agora. Você pode calcular isso com uma calculadora de bolso:
Então, como você pode ver, nesse caso você terá apenas que prever com precisão 52,91% de seus negócios para não perder dinheiro nenhum. Escolhendo um corretor que oferece um desconto é extremamente gratificante, como você pode ver.
Exemplo com opção de limite.
Um número limitado de opções binárias, como opções de limite, opções de 60 segundos e opções de um toque, oferecem taxas de pagamento acima de 100%. O que isto significa é que, nestes casos, o seu rácio de equilíbrio também pode ser inferior a 50%.
No entanto, é muito mais difícil prever o resultado desses tipos de opções e sua porcentagem de vitórias geralmente será inferior a 50%, mesmo no caso de você fazer apenas apostas aleatórias sem qualquer estratégia.
Então, vamos imaginar que um corretor ofereça uma taxa de pagamento de 200%, o que significa que a porcentagem do dinheiro é de 200%. O corretor não oferece nenhum abatimento, portanto a relação fora do dinheiro é de 100%. Com base nisso, a taxa de equilíbrio é a seguinte:
B = 100% / (100% + 200%)
O que isto significa é que, para que você não perca nenhum dinheiro, você terá que prever corretamente 33,33% de todos os investimentos que você fez.
Calculando as taxas de lucro das opções binárias.
Então, agora você sabe como calcular qual porcentagem de seu investimento terá que ser bem-sucedida para não perder dinheiro. No entanto, obviamente você vai querer saber quanto lucros puros reais você está fazendo também.
Calcular isso também é extremamente fácil e funciona usando a fórmula abaixo:
P - Índice de lucro ou margem de lucro.
W - Razão de vencimento.
B - Relação de equilíbrio.
Assim, para calcular sua margem de lucro, você terá que subtrair a taxa de equilíbrio da sua taxa de ganhos.
A taxa de ganho (W) é a razão de negociações bem sucedidas. Por exemplo, se você executou 100 negociações, das quais 84 obtiveram sucesso, sua taxa de ganho é de 84%. Vamos pegar o exemplo abaixo:
Você executa 46 negociações das quais 36 são bem sucedidas. Neste caso, a sua taxa de ganho é (36 * 100) / 46, que é igual a 78%.
Imagine que o corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que a relação entre o dinheiro é de 100% e oferece uma taxa de pagamento de 85%.
Nesse caso, sua porcentagem de equilíbrio é 100% / (100% + 85%), que é de 54%.
Como tal, a sua margem de lucro (P) é de 78% & # 8211; 54%, que é de 24%.
Então, vamos supor que você estava investindo US $ 50 em todos os 46 negócios que você executou no exemplo acima. Isso significa que você gerou um total de US $ 553 em lucros.
Isso é calculado multiplicando-se o número de negociações com o valor do investimento e com a margem de lucro:
46 * $ 50 * 24% = $ 553.
Em outras palavras, você investiu um total de US $ 2.300 e ganhou US $ 2.853, dos quais US $ 553 são lucros.
Naturalmente, você não precisa depositar $ 2.300 de uma só vez para conseguir isso. Você também pode depositar até US $ 250 (por exemplo) e progredir em incrementos de US $ 50 em investimentos. Neste caso, você estará reinvestindo seus lucros.
Palavras finais.
Então, é assim que você calcula as taxas de equilíbrio e as margens de lucro na negociação de opções binárias. Como explicado inicialmente, os corretores de opções binárias geralmente nunca revelam isso aos operadores. As informações apresentadas acima geralmente não estão disponíveis em nenhum broker de opções binárias.
No entanto, compreender as questões acima mencionadas é extremamente importante se você quiser se tornar um negociador vencedor de opções binárias. Por esta razão, nós recomendamos fortemente que você faça estes cálculos em todos os corretores binários nos quais você se registrou.
Você também deve seguir constantemente sua margem de lucro com a segunda fórmula mencionada neste artigo. Desta forma, você saberá exatamente quantos lucros você está fazendo.
E isso é tudo para este guia de estratégia. Obrigado por ler isto e agradeceríamos muito se você pudesse compartilhar isso com seus amigos ou colegas comerciantes para que mais pessoas possam entender como as porcentagens de breakeven e as margens de lucro são calculadas na negociação de opções binárias.
Além disso, você também pode continuar a ler nossos outros guias de estratégia de opções binárias que estão listados no menu à direita, a fim de aprender sobre estratégias vencedoras mais avançadas.
Cálculo da taxa de equilíbrio e margem de lucro em opções binárias.
Algumas das coisas mais importantes que um terá que entender na negociação de opções binárias são as noções de razão de breakeven e margem de lucro. A taxa de equilíbrio é a porcentagem de negociações precisas que uma pessoa terá que executar para obter lucros.
A margem de lucro é a diferença entre a taxa de equilíbrio e a proporção de negócios precisos executados pelos traders. Esta é a porcentagem que denota os comerciantes de lucros puros estão fazendo.
Estas são também uma das noções que mais comumente nunca são mencionadas pelos corretores de opções binárias e, como tal, a esmagadora maioria das pessoas nem sequer tem uma ideia. Mas, como explicado, você só pode saber se está lucrando com opções binárias se entender quais são essas proporções.
A razão de breakeven na negociação de opções binárias existe porque nas opções binárias você será pago se você prever o resultado do movimento de certos ativos. O pagamento, no entanto, nunca será 100%, o que significa que mesmo que você receba 50% das suas escolhas e 50% de errado, você perderá dinheiro.
A fórmula para calcular a taxa de equilíbrio é a seguinte:
Onde B representa a razão de breakeven, eu na relação de dinheiro e Ot para a relação de dinheiro.
A margem de lucro é a diferença entre a sua taxa de ganho e a taxa de equilíbrio. A fórmula para calcular isso é:
Onde W representa a taxa de ganho.
Se você não sabe o que essas proporções significam, continue lendo este artigo. Tudo é explicado abaixo em detalhes.
Qual é a taxa de quebra uniforme?
A taxa de equilíbrio é a porcentagem das previsões precisas que você terá que fazer para não perder dinheiro. Se a sua porcentagem de previsões precisas coincidir com a taxa de equilíbrio, você não perderá dinheiro, mas também não ganhará dinheiro nenhum.
Como você sabe, nas opções binárias você estará ganhando dinheiro se prever o movimento futuro de um ativo. Para poder fazer uma previsão, você terá que investir uma certa quantia em dinheiro.
Se você fizer uma previsão correta, você será pago com o reembolso do investimento mais uma% desse investimento. Na maioria dos casos, essa porcentagem nunca é de 100%. Isso significa que prever corretamente 50% de suas previsões não significa que você irá vencer.
A fim de quebrar mesmo (não perder nada, mas também não ganhar nada), você terá que ter uma porcentagem de equilíbrio acima de 50%. A maioria dos traders nem sequer tem a menor idéia de que essa taxa existe. Corretores geralmente não dizem nada sobre isso também.
Como calcular o rácio de equilíbrio?
Mas felizmente não é tão difícil calcular essa taxa. As únicas coisas que você precisa saber são alguns parâmetros. Estes parâmetros são o “rácio in the money” e o rácio “out of the money”. Usando estes, você será capaz de calcular facilmente o rácio de equilíbrio.
Na porcentagem de dinheiro.
A taxa em dinheiro é a razão entre os lucros que você fará se fizer uma previsão precisa. Em outras palavras, o percentual do dinheiro é basicamente a porcentagem de pagamento oferecida pelos corretores.
Uma porcentagem de pagamento de 80%, por exemplo, significa que, caso você faça uma previsão precisa, o corretor pagará seu investimento e oferecerá uma comissão de 80% do valor do investimento.
Fora do percentual de dinheiro.
A relação fora do dinheiro é a porcentagem do seu investimento que o corretor levará caso você não faça uma previsão precisa. Na maioria dos casos, quando você faz uma previsão imprecisa, o corretor tira todo o dinheiro investido. Nesse caso, o percentual de dinheiro fora é de 100%.
No entanto, alguns corretores também oferecem os chamados descontos. Os descontos representam basicamente a porcentagem do seu investimento que o corretor não irá retirar em caso de previsão imprecisa. Os descontos mais comuns variam entre 5% e 15%.
Então, se um corretor oferece descontos de 15% em negócios perdidos, então o seu rácio de dinheiro está em 85%.
Fórmula da relação de equilíbrio.
A fórmula para calcular a porcentagem de equilíbrio é a seguinte:
B - Relação de equilíbrio.
Eu - na relação monetária.
Ot - Fora do rácio de dinheiro.
Para entender melhor isso, vamos analisar alguns exemplos que envolvem a taxa de equilíbrio.
Suponhamos que o corretor ofereça uma taxa de pagamento de 80%, o que significa que a relação na moeda (I) é de 80%. O corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que o rácio fora do dinheiro é de 100% (o corretor irá retirar todas as perdas).
Nesse caso, você pode calcular o B da seguinte maneira:
B = 100% / (100% + 80%)
Vamos remover as porcentagens para o cálculo:
B = 100 / (100 + 80)
Agora vamos adicionar de volta as porcentagens:
E isso nos leva a:
O que isto significa é que, no caso de uma taxa de pagamento de descontos de 80% e 0%, você terá que prever com precisão 55,55% dos seus investimentos, a fim de não perder dinheiro algum.
Vamos dar um exemplo de desconto agora. Vamos continuar usando uma taxa de pagamento de 80%, como em uma proporção de 80% em dinheiro. Agora, imagine que um corretor ofereça um desconto de 10%. Neste caso, a razão out of the money (Ot) é 100% - menos o desconto, que neste caso é de 10%, então o Ot é 90%.
Vamos pular a parte de matemática agora. Você pode calcular isso com uma calculadora de bolso:
Então, como você pode ver, nesse caso você terá apenas que prever com precisão 52,91% de seus negócios para não perder dinheiro nenhum. Escolhendo um corretor que oferece um desconto é extremamente gratificante, como você pode ver.
Exemplo com opção de limite.
Um número limitado de opções binárias, como opções de limite, opções de 60 segundos e opções de um toque, oferecem taxas de pagamento acima de 100%. O que isto significa é que, nestes casos, o seu rácio de equilíbrio também pode ser inferior a 50%.
No entanto, é muito mais difícil prever o resultado desses tipos de opções e sua porcentagem de vitórias geralmente será inferior a 50%, mesmo no caso de você fazer apenas apostas aleatórias sem qualquer estratégia.
Então, vamos imaginar que um corretor ofereça uma taxa de pagamento de 200%, o que significa que a porcentagem do dinheiro é de 200%. O corretor não oferece nenhum abatimento, portanto a relação fora do dinheiro é de 100%. Com base nisso, a taxa de equilíbrio é a seguinte:
B = 100% / (100% + 200%)
O que isto significa é que, para que você não perca nenhum dinheiro, você terá que prever corretamente 33,33% de todos os investimentos que você fez.
Calculando as taxas de lucro das opções binárias.
Então, agora você sabe como calcular qual porcentagem de seu investimento terá que ser bem-sucedida para não perder dinheiro. No entanto, obviamente você vai querer saber quanto lucros puros reais você está fazendo também.
Calcular isso também é extremamente fácil e funciona usando a fórmula abaixo:
P - Índice de lucro ou margem de lucro.
W - Razão de vencimento.
B - Relação de equilíbrio.
Assim, para calcular sua margem de lucro, você terá que subtrair a taxa de equilíbrio da sua taxa de ganhos.
A taxa de ganho (W) é a razão de negociações bem sucedidas. Por exemplo, se você executou 100 negociações, das quais 84 obtiveram sucesso, sua taxa de ganho é de 84%. Vamos pegar o exemplo abaixo:
Você executa 46 negociações das quais 36 são bem sucedidas. Neste caso, a sua taxa de ganho é (36 * 100) / 46, que é igual a 78%.
Imagine que o corretor não oferece nenhum tipo de abatimento, o que significa que a relação entre o dinheiro é de 100% e oferece uma taxa de pagamento de 85%.
Nesse caso, sua porcentagem de equilíbrio é 100% / (100% + 85%), que é de 54%.
Como tal, a sua margem de lucro (P) é de 78% & # 8211; 54%, que é de 24%.
Então, vamos supor que você estava investindo US $ 50 em todos os 46 negócios que você executou no exemplo acima. Isso significa que você gerou um total de US $ 553 em lucros.
Isso é calculado multiplicando-se o número de negociações com o valor do investimento e com a margem de lucro:
46 * $ 50 * 24% = $ 553.
Em outras palavras, você investiu um total de US $ 2.300 e ganhou US $ 2.853, dos quais US $ 553 são lucros.
Naturalmente, você não precisa depositar $ 2.300 de uma só vez para conseguir isso. Você também pode depositar até US $ 250 (por exemplo) e progredir em incrementos de US $ 50 em investimentos. Neste caso, você estará reinvestindo seus lucros.
Palavras finais.
Então, é assim que você calcula as taxas de equilíbrio e as margens de lucro na negociação de opções binárias. Como explicado inicialmente, os corretores de opções binárias geralmente nunca revelam isso aos operadores. As informações apresentadas acima geralmente não estão disponíveis em nenhum broker de opções binárias.
No entanto, compreender as questões acima mencionadas é extremamente importante se você quiser se tornar um negociador vencedor de opções binárias. Por esta razão, nós recomendamos fortemente que você faça estes cálculos em todos os corretores binários nos quais você se registrou.
Você também deve seguir constantemente sua margem de lucro com a segunda fórmula mencionada neste artigo. Desta forma, você saberá exatamente quantos lucros você está fazendo.
E isso é tudo para este guia de estratégia. Obrigado por ler isto e agradeceríamos muito se você pudesse compartilhar isso com seus amigos ou colegas comerciantes para que mais pessoas possam entender como as porcentagens de breakeven e as margens de lucro são calculadas na negociação de opções binárias.
Além disso, você também pode continuar a ler nossos outros guias de estratégia de opções binárias que estão listados no menu à direita, a fim de aprender sobre estratégias vencedoras mais avançadas.
Como calcular o preço de break-even para chamadas e coloca.
Antes de comprar qualquer opção de compra ou venda em suas aventuras de negociação de ações, você deve calcular o preço de equilíbrio. Aqui está a fórmula para descobrir se o seu negócio tem potencial para obter lucro:
Preço de exercício + Custo do prémio da opção + Custos da Comissão e das transações = Preço de equilíbrio.
Então, se você está comprando uma chamada de 50 de dezembro para as ações da ABC que vende por um prêmio de US $ 2,50 e a comissão é de US $ 25, seu preço de equilíbrio seria.
US $ 50 + US $ 2,50 + 0,25 = US $ 52,75 por ação.
Isso significa que, para obter lucro com essa opção de compra, o preço por ação da ABC deve subir acima de US $ 52,75.
Para calcular o preço de equilíbrio de uma opção de venda, você subtrai o prêmio e os custos da comissão. Para um 50 de dezembro colocar em ações da ABC que vende a um prêmio de US $ 2,50, com uma comissão de US $ 25, o seu ponto de equilíbrio seria.
US $ 50 e US $ 8211; US $ 2,50 & # 8211; 0,25 = US $ 47,25 por ação.
Isso significa que o preço por ação das ações da ABC deve cair abaixo de US $ 47,25 para você obter lucro.
Certifique-se de entender a estrutura de taxas usada pelo seu corretor antes de fazer qualquer negociação de opção. As taxas diferem significativamente de um corretor para o próximo. Corretores freqüentemente cobram taxas de ida e volta, que se referem às taxas que você é cobrado a caminho e na saída de uma posição de negociação de opções. Para calcular as comissões de ida e volta na fórmula de equilíbrio, basta dobrar o custo da comissão.
No comments:
Post a Comment