Friday 23 March 2018

Opção de negociação estilo europeu


Opções de estilo europeu.


Opções de Estilo Europeu - Definição.


Um contrato de opção que só pode ser exercido no vencimento.


Opções de Estilo Europeu - Introdução.


Opção de Estilo Europeu, ou Opção Européia, é um dos dois estilos de exercício de opções na negociação de opções. O outro é a opção de estilo americano. A principal diferença entre as Opções de Estilo Europeu e as Opções de Estilo Americano é o fato de que as Opções de Estilo Europeu só podem ser exercidas durante a expiração, enquanto as Opções de Estilo Americano podem ser exercidas a qualquer momento antes da expiração.


Dois estilos principais de exercícios.


As duas principais opções de exercício são o estilo americano e o estilo europeu. Esses nomes não têm nada a ver com onde as opções são negociadas. Na verdade, a maioria das opções negociadas trocadas em todo o mundo são opções de estilo americano. A única diferença entre as Opções de Estilo Europeu e as Opções de Estilo Americano é o fato de que as opções de estilo europeu só podem ser exercidas após a expiração, enquanto a opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento antes da expiração. Consequentemente, devido a essa diferença, o método de precificação das opções de estilo europeu e as opções de estilo americano também são diferentes. Geralmente, as opções de estilo europeu são mais baratas do que as opções de estilo americano, devido à falta de flexibilidade no exercício.


Opções de estilo europeu - características.


As opções de estilo europeu são as mesmas que as de garantia, pois só podem ser exercidas no vencimento. Na verdade, as opções de estilo europeu são AUTOMATICAMENTE exercidas no vencimento se estiverem no dinheiro naquele momento, o que faz com que elas se comportem mais como contratos futuros. No entanto, eles podem ser vendidos a qualquer momento antes da expiração (ou melhor, por um dia antes da expiração), a fim de ter lucro ou parar a perda, assim como uma opção de estilo americano.


Preços de Opções de Estilo Europeu.


As opções de estilo europeu são geralmente mais baratas do que as opções de estilo americano por não poderem ser exercidas antes da expiração. Por mais barato, queremos dizer que ele carrega um valor extrínseco menor. Na verdade, o Modelo Black-Scholes, que é amplamente utilizado na negociação de opções hoje, é um modelo de precificação de opções para opções de estilo europeu e porque na maioria das vezes, o valor teórico produzido pelo modelo é menor do que os preços negociados para opções de estilo americano. .


Como sabemos se uma opção é estilo europeu?


Quase todas as opções liquidadas em dinheiro são opções de estilo europeu. Então, se você está comprando opções liquidadas em dinheiro, há uma chance extremamente alta de que seja uma opção de estilo europeu. A maioria das opções de índice são opções liquidadas em dinheiro. Se você está comprando opções de futuros, há chances de que haja opções de estilo europeu e americano disponíveis, então você precisa verificar com sua troca de detalhes antes de se comprometer com uma negociação. Você pode verificar se uma opção de índice é estilo americano ou estilo europeu no mercado dos EUA, indo para a página de especificação de produto da OIC.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por unidades populacionais, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados pelo seu ciclo de expiração, que se relaciona com o ponto em que o proprietário deve exercer o seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto que com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem são devido a restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de vencimento para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a página seguinte para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Opções de estilo europeu.


Todos os contratos de opções usam um dos dois estilos distintos; Estilo europeu e estilo americano. Contratos de estilo europeu devem ser exercidos em datas de vencimento fixas, enquanto os contratos de estilo americano podem ser exercidos a qualquer momento. Esses dois termos são aplicados inteiramente com base nessas características e não estão relacionados a razões geográficas.


O custo de possuir opções de estilo europeu é geralmente mais baixo do que as opções de estilo americano porque elas são geralmente menos comuns. Nesta página você encontrará mais detalhes sobre eles, incluindo como eles são avaliados e seus benefícios.


Quais são as opções de estilo europeu? Preços Vantagens do Estilo Europeu Opções de Compra & amp; Vendendo Opções De Estilo Europeu.


Quais são as opções de estilo europeu?


Os contratos de opções vêm em uma ampla variedade de formas diferentes e podem ser categorizados de várias maneiras. Eles podem ser categorizados com base na segurança subjacente que representam ou com base em como e onde foram vendidos. Em seguida, os dois tipos principais, chamadas e puts, entram em jogo. As chamadas dão ao titular o direito de comprar uma garantia específica, enquanto as ofertas dão ao titular o direito de vender uma garantia específica. Existem também tipos mais complexos conhecidos como exóticos. Estes podem incluir opções binárias e opções de barreira.


Todos esses tipos podem ser colocados em uma das duas categorias de estilo: americano ou europeu. Um contrato de estilo europeu, como qualquer outro contrato de opções, tem duas partes envolvidas. O titular do contrato que é a parte que compra o contrato ou o direito de comprar ou vender o título subjacente. O escritor é aquele que está fornecendo esse direito e é obrigado a cumprir o exercício do titular.


O título subjacente é especificado no contrato, juntamente com o preço de exercício; Este é o ponto em que o contrato pode ser comprado ou vendido se o titular decidir exercer. O contrato também contém uma data de vencimento, e é nessa data que o titular deve decidir se deseja ou não exercer. É aqui que os contratos de estilo europeu diferem dos contratos estilo americano, que podem ser exercidos a qualquer momento antes da data de expiração.


Embora os contratos de estilo europeu não ofereçam a mesma flexibilidade para o exercício de contratos estilo americano, eles ainda podem ser vendidos a qualquer momento até o dia antes da expiração, de modo que ainda há possibilidades de garantir lucros antes de expirarem. Existem várias estratégias de negociação para as quais os contratos de estilo europeu podem ser usados. É importante notar também que a flexibilidade reduzida dos contratos de estilo europeu tende a torná-los mais baratos do que os contratos estilo americano.


Para entender como o preço das opções é determinado, você deve estar familiarizado com os termos valor intrínseco e valor extrínseco. Quando você vê um contrato de opções listado para venda nas bolsas, seu preço pedido será essencialmente um total desses dois componentes. Apenas o preço total será listado, mas você realmente precisa entender como esse preço é dividido e as diferenças entre os dois componentes.


Valor intrínseco é o valor inerente real do contrato. Se existe um lucro efetivamente construído em um contrato quando é oferecido para venda, então esse é o valor intrínseco e está incluído no preço total do contrato. Por exemplo, uma chamada dá ao titular o direito de comprar a garantia subjacente relevante a um preço fixo acordado; isso é conhecido como o preço de exercício. Se o preço de exercício for menor do que o preço do título no momento em que o contrato é comprado, então o portador ganha algum valor intrínseco imediato.


Uma chamada em que o preço de exercício é menor do que o preço do título é um contrato em dinheiro. Se o preço de exercício for igual ao preço de segurança, diz-se que está no dinheiro. Se o preço de exercício estiver acima do preço da segurança, diz-se que está fora do dinheiro. Para puts, onde o detentor tem o direito de vender o título relevante, os termos são realmente revertidos. Um no put de dinheiro é quando o preço de exercício é mais alto do que o preço de segurança atual e quando um preço de exercício é menor do que o preço de segurança atual.


É muito útil entender a distinção entre esses termos se você estiver negociando opções. Apenas nos contratos de dinheiro tem algum valor intrínseco. Os preços do dinheiro e das opções de dinheiro são feitos inteiramente de valor extrínseco.


O valor extrínseco é essencialmente o custo de possuir o contrato, além de qualquer valor intrínseco que já exista. Enquanto o valor intrínseco representa uma quantia tangível de valor, o valor extrínseco é intangível e baseado no que pode ou não acontecer com o preço do título subjacente durante o prazo do contrato.


O valor extrínseco de um contrato é uma representação do risco assumido pelo escritor que privou a opção. Como não há flexibilidade quando as opções de estilo europeu podem ser exercidas, o risco para o escritor é menor do que quando o portador pode exercer a qualquer momento. Como tal, o valor extrínseco das opções de estilo europeu é tipicamente menor que as opções de estilo americano.


Vantagens das opções de estilo europeu.


As vantagens das opções de estilo europeu são realmente muito simples. Ao comprar um contrato em estilo europeu, você geralmente economizará dinheiro com o preço do contrato, já que o componente de valor extrínseco geralmente é menor devido ao fato de você só poder se exercitar na data de expiração. Se você estiver confiante de que o contrato conterá valor intrínseco suficiente até esse momento, o valor extrínseco reduzido aumentará efetivamente seus lucros.


Os escritores de contratos em estilo europeu têm as vantagens de um cronograma fixo e envolvem menos riscos porque não estão expostos à possibilidade de os contratos serem exercidos antes de sua data de expiração específica.


Comprando & amp; Vendendo Opções De Estilo Europeu.


Como as opções de estilo europeu tendem a ser negociadas no balcão (OTC) e não nas bolsas, elas não são necessariamente tão acessíveis quanto as opções de estilo americano. No entanto, existem vários corretores de ações on-line que permitem que você negocie produtos OTC. Usando um corretor on-line é provavelmente o mais fácil e mais rentável para opções de comércio de maneira.


Estilos de opção.


As opções vêm em estilos diferentes. O estilo refere-se a quando as opções podem ser exercidas. Os dois estilos são:


Estilo americano: Neste momento todas as opções de ações negociadas nos mercados são de estilo americano. Isso significa que o detentor da opção pode exercer a opção a qualquer momento, desde a compra até a data de vencimento. Estilo europeu: Uma opção de estilo europeu só pode ser exercida no vencimento. Várias opções de índice negociadas nos mercados são de estilo europeu.


As opções de estilo americano são as mais comuns e serão usadas em todos os exemplos neste texto.


Onde as opções de comércio.


As opções são reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e são negociadas por indivíduos, investidores institucionais e comerciantes profissionais nos seguintes mercados de valores mobiliários:


As ordens de compra e venda de contratos de opções são negociadas por meio de corretores. O desempenho das opções pode ser rastreado através dos mercados em que eles negociam, em tabelas financeiras em muitos jornais importantes, bem como no NASDAQ.


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Negociação de Opção de Índice.


Eu mencionei a troca de opções de índice em várias outras páginas, especialmente no comércio das páginas da semana. O que isto significa?


Você pode ter ouvido falar de opções de índice e foi intimidado pela idéia. Eu quero pegar uma página aqui e cobrir o que é um índice e como a opção no índice se compara com as opções regulares.


O que é um índice?


Um índice nada mais é do que uma coleção de ações reais que geralmente são agrupadas em algum tipo de setor ou commodity. Eles costumam ser usados ​​para avaliar o desempenho do amplo mercado ou do setor ou commodity que eles representam.


Alguns exemplos incluem o $ SPX, que é uma representação da avaliação das ações no S & amp; P 500. Este seria um índice de mercado amplo. O $ SOX, o índice semicondutor é um exemplo de um índice setorial, enquanto o $ OIX, o índice do petróleo, é um exemplo de um índice relacionado a commodities.


A maneira como um índice é valorizado varia. Alguns índices são conhecidos como preço ponderado, em que o valor do índice é essencialmente a soma do valor total de um número igual de ações que compõem esse índice. Outra abordagem para avaliação é conhecida como pesagem de capitalização. Nessa abordagem, a capitalização total de cada uma das ações no índice é agregada e dividida por algum valor divisor que reduz esse total a um número razoável.


É importante entender a diferença porque isso pode afetar o movimento do índice para várias ações, especialmente quando elas são ações com preço mais alto.


Opções de índice.


Muitos (mas não todos) índices negociam opções. Em geral, a negociação de opções de índices não é muito diferente das opções de negociação de ações. O preço da opção é derivado do preço e da volatilidade do índice subjacente. Na maioria dos casos no contrato ainda representa 100 ações do índice subjacente.


Existem algumas diferenças importantes nas opções de índice. Na maioria das vezes, as opções que negociamos em ações são opções de estilo americano. Outro estilo de opções frequentemente encontrado na negociação de opções de índices são as opções de estilo europeu.


Estilo europeu vs opções de estilo americano.


Aqui está a linha de fundo com opções de estilo europeu. O comprador do contrato não pode se exercitar antecipadamente. O que isso significa para um vendedor de opções é que eles não precisam se preocupar com a atribuição antecipada, um problema em potencial se uma posição vendida entrar no dinheiro.


A maioria das opções de índice (mas não todas) são de estilo europeu. Exemplos incluem opções na RUT (Russell 2000), SPX (S & amp; P 500), NDX (Nasdaq 100), DJX (Dow Jones 30). Há muitos outros também. Uma lista mais completa pode ser encontrada aqui.


Expiração e liquidação da opção.


Ao contrário da maioria das opções, que deixam de ser negociadas na terceira sexta-feira e expiram e se instalam no sábado ao meio-dia, as opções de índice são um pouco diferentes. Não entender a diferença entre os dois pode ser perigoso para sua conta de negociação.


A maioria das opções de índice deixa de ser negociada no fechamento dos negócios na terceira quinta-feira antes da terceira sexta-feira. O valor de liquidação é calculado com base no preço de abertura da manhã de sexta-feira de cada um dos componentes do índice. NÃO é baseado no tick de abertura do índice naquela manhã de sexta-feira, embora possa ser aproximadamente o mesmo preço. O valor de liquidação para cada um dos índices normalmente não será informado até várias horas depois.


Por que esse tipo de comportamento apresenta problemas em potencial? Deixe-me contar o que aconteceu com um dos meus negócios no NDX. Eu tinha vendido um spread curto que estava indo muito bem, embora não tivesse atingido o preço de fechamento desejado. Quinta à noite, o mercado fechou e o NDX ainda estava $ 20 acima do meu curto strike. Na manhã de sexta-feira, houve algumas notícias que causaram uma forte venda e no mercado aberto, o NDX ficou de fora. That's right, cerca de US $ 25 e agora estou no dinheiro por US $ 5. Para piorar as coisas, no meio da manhã, o mercado havia recuperado boa parte da diferença e a posição teria expirado se tivesse sido liquidada no sábado, como faz a maioria das opções.


Eu aprendi duas lições importantes disso. 1) Saiba como as opções que você está negociando realmente se comportam e 2) Nunca segure uma opção até a expiração.


Liquidação em dinheiro.


Opções de índice são liquidadas em dinheiro. Isso significa que, se uma tarefa fosse realizada, eu não seria forçado a comprar ou vender o índice (dependendo se é uma atribuição de compra ou venda). Eu teria que resolver em dinheiro. Deixe-me dar um exemplo.


Digamos que eu tenha vendido US $ 550 na RUT (não é uma boa ideia, a propósito) com o RUT sendo negociado a US $ 580. Digamos que no fechamento de quinta-feira, o RUT está sendo negociado a US $ 560 e eu decidi manter a validade (outra idéia ruim). Na manhã de sexta-feira, más notícias surgem antes que o mercado abra e as RUT baixem US $ 15 e o valor de liquidação seja de US $ 545.


Não serei atribuído ações da RUT porque não há estoque real. Em vez disso, serei obrigado a pagar a diferença entre o preço que eu pus a RUT para ($ 550) e o preço de liquidação ($ 450). Isso significa que devo pagar ao titular da opção $ 5 (ou $ 500) por cada contrato nessa posição.


Vantagens das opções de índice.


Com todos os problemas que listei acima, pode-se perguntar por que as opções de índice de comércio em tudo? Na verdade, existem algumas vantagens da negociação de opções de índice.


Uma vantagem com a negociação de opção de índice é o fato de que eles são exercícios de estilo europeu. Isso significa que se houvesse um caso em que a posição fosse contra mim e eu estivesse no dinheiro, eu não correria o risco de ser designado a menos que eu o mantivesse até a expiração.


Uma das principais vantagens da negociação de opções de índices de base ampla é o tratamento fiscal que as acompanha. Isso não pretende ser uma discussão tributária autoritativa, no entanto, a maioria das opções de índice de base ampla se enquadra na categoria de contratos da Seção 1256. Enquanto a maioria das outras opções de negociação se enquadram na categoria de ganhos de capital de curto prazo (15% -35%).


O tratamento fiscal para contratos da Seção 1256 é de 60% a longo prazo e 40% de curto prazo. Isso reduzirá a alíquota efetiva para cerca de 23%. Para a negociação de opções de índice em volumes maiores, isso pode fazer uma grande diferença.


ETFs como proxy para o índice.


Não seria bom ter o melhor dos dois mundos? Ou seja, a capacidade de negociar com o mercado mais amplo ou setor específico e ainda não ter os riscos associados à negociação de opções de índices dos próprios índices?


Existe uma maneira com os ETFs (Exchange Traded Funds). Não vou entrar em detalhes sobre o que é um ETF, a não ser dizer que ele é essencialmente uma ação apoiada pelas ações ou commodities que representa. Essa não é uma descrição 100% precisa, mas boa o suficiente para os propósitos desta discussão. Como com qualquer coisa que você negocie, entender bem o produto antes de negociar é uma boa ideia.


Negocio opções em muitos produtos ETF por vários motivos principais.


Eles representam um amplo setor ou commodity que eu quero negociar. Eles se comportam como um estoque em quase todos os aspectos. Eles geralmente são altamente líquidos e, portanto, as opções geralmente são muito líquidas.


Veja mais sobre por que eu negocio opções de ETF.


Apenas para referência, há uma pequena lista de ETFs, o índice que eles rastreiam e algumas características básicas sobre eles.


Há muitos outros ETFs que eu gosto de negociar que não acompanham os índices de mercado amplos, mas são ETFs setoriais ou regionais. Exemplos incluem XLF (Finanças), XLE (Energia), EEM (Mercados Emergentes) e EWZ (ações brasileiras),


A coisa boa sobre os ETFs é que existem grupos deles que representam o lado mais curto de uma negociação. Isso não é tão benéfico para os operadores de opções, mas é bom saber que eles estão lá de qualquer maneira.


Negociação de Opções.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Video Store.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre as estratégias de distribuição de negociação a um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu estabeleço e discuto os ofícios e, em seguida, sigo-os com revisões periódicas até que eles fechem. Para mais detalhes, vá para a página Opções Trading Videos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propagação de calendário.


Tutorial Condor de Ferro.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos


Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.


Vs americano. Opções Europeias.


Assim como existem dois tipos diferentes de opções (puts e calls), existem dois estilos principais de opções: americano e europeu. Essas opções têm muitas características semelhantes, mas são as diferenças que são importantes. Muitos novatos sofreram perdas desnecessárias porque desconheciam as diferenças. Neste artigo, discutiremos essas diferenças e como elas afetam você, para que você possa descobrir como evitar problemas potencialmente caros.


[Antes de comparar os dois, é importante ter uma compreensão completa das opções americanas e européias. Aprenda os meandros das opções americanas através de explicações detalhadas de conceitos básicos e exemplos reais de negociação de opções através do curso Options for Beginners da Investopedia Academy.]


Existem quatro diferenças fundamentais entre as opções de estilo americano e europeu:


Todas as ações opcionais e fundos negociados em bolsa (ETFs) têm opções de estilo americano. Entre os índices de base ampla, apenas índices limitados, como o S & amp; P 100, têm opções no estilo americano. Os principais índices de base ampla, como o S & P 500, têm opções de estilo europeu muito ativamente negociadas.


Os proprietários de opções ao estilo americano podem se exercitar a qualquer momento antes que a opção expire, enquanto os proprietários de opções no estilo europeu podem se exercitar apenas no vencimento.


Este é o preço de fechamento oficial para o período de expiração e estabelece quais opções estão em dinheiro e sujeitas a auto-exercício. Qualquer opção que esteja no dinheiro em 1 cêntimo ou mais na data de expiração é automaticamente exercida, a menos que o proprietário da opção solicite especificamente ao seu corretor que não se exercite. Americanos: O preço de ajuste para o ativo subjacente (estoque, ETF ou índice) com opções ao estilo americano é o preço de fechamento "regular", ou o último negócio antes do fechamento do mercado na terceira sexta-feira. As negociações após o expediente não contam ao determinar o preço de ajuste. Europeu: Não é tão fácil aprender o preço de liquidação das opções de estilo europeu. Na verdade, o preço de ajuste não é publicado até horas após o mercado abrir para negociação.


Quando você possui uma opção, você controla o direito de se exercitar. Ocasionalmente, pode ser benéfico exercer uma opção antes que ela expire (para coletar um dividendo, por exemplo), mas raramente é importante.


Quando você está vendendo uma opção de estilo americano (você vendeu a opção sem possuí-la) e recebe um aviso de exercício antes da expiração, em vez de ser curto a opção, agora você está com o estoque reduzido. A menos que sua conta seja pequena demais para ter uma posição de estoque curta, isso não é um problema; e se sua conta é pequena, você provavelmente não deve estar negociando opções.


A única vez que uma atribuição antecipada acarreta um risco significativo ocorre com opções de índice em estilo americano e liquidadas em dinheiro. Portanto, a maneira mais fácil de evitar o risco de exercício precoce é evitar negociar opções americanas. Quando você recebe um aviso de atribuição na parte da manhã, você deve recomprar essa opção no valor intrínseco da noite anterior. Isso pode colocá-lo em sério risco se o mercado passar por uma mudança significativa, porque essa compra forçada torna sua posição diferente da que você achava que possuía.


É vantajoso para todos quando as opções são liquidadas em dinheiro:


Nenhuma ação troca as mãos. Você não precisa se preocupar com a reconstrução de um portfólio de ações complexo, porque você não perde suas ações se receber um aviso de exercício nas ligações que escreveu, como na redação de uma chamada coberta ou em uma estratégia de colar. O proprietário da opção recebe o valor em dinheiro - e o vendedor da opção paga o valor em dinheiro - da opção. Esse valor em dinheiro é igual ao valor intrínseco da opção. Se a opção está fora do dinheiro, ela expira sem valor e tem valor zero em dinheiro.


Como essas opções liquidadas em dinheiro são quase sempre em estilo europeu, e a atribuição ocorre apenas no vencimento, o valor em dinheiro da opção é determinado pelo preço de ajuste.


Com opções de estilo americano, raramente há surpresas. Quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40,12 alguns minutos antes do fechamento do pregão na sexta-feira, você pode antecipar que os 40 postos expirarão sem valor e que as 40 chamadas estarão no dinheiro. Se você tiver uma posição curta na chamada 40 e não quiser receber um aviso de exercício, poderá recomprá-la. O preço de liquidação pode mudar, e essas 40 chamadas podem sair do dinheiro, mas é improvável que o valor dessas chamadas mude significativamente nos últimos minutos.


Com opções de estilo europeu, o preço de liquidação é muitas vezes uma enorme surpresa, o que pode ser benéfico para alguns, mas um desastre para muitos outros. Isso porque quando o mercado abre para negociação na manhã da terceira sexta-feira, muitas vezes há uma lacuna - uma mudança de preço significativa em relação ao fechamento da noite anterior. Isso não acontece o tempo todo, mas acontece com frequência suficiente para transformar a ideia aparentemente de baixo risco de manter essa posição durante a noite em uma grande aposta.


Quando você possui a opção européia, aqui está a situação que você enfrenta na tarde de quinta-feira, o dia antes da expiração:


Se a opção é quase inútil, segurá-la e esperar por um milagre não é uma má ideia. Os donos de opções de baixo preço, que valem alguns centavos ou menos, são conhecidos por ganhar centenas, ou mesmo alguns milhares de dólares, quando o mercado ficou aberto na manhã seguinte. Na maioria das vezes, essas opções expiram sem valor, mas uma grande recompensa ocasional é possível. Se você possui uma opção que tem um valor significativo - digamos $ 1.000 - você tem uma decisão a tomar. O preço de liquidação pode tornar a opção inútil ou dobrar seu valor. Você quer correr esse risco? Essa é uma decisão que apenas os investidores individuais podem fazer por si mesmos.


Quando curta a opção, você enfrenta um desafio diferente:


Quando curta uma opção fora do dinheiro, cobrir é uma jogada inteligente. Com opções de estilo americano, você vê o estoque se aproximando da greve e pode gastar um ou dois centavos para cobrir. Mas com opções européias, não há avisos. Qualquer opção out-of-the-money pode movimentar 10 ou 20 pontos no dinheiro - e isso custaria entre US $ 1.000 e US $ 2.000 por opção quando você é forçado a pagar o preço de liquidação. Não vale a pena o risco.


Se você decidir negociar opções de índice, esteja certo de que compreende as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu. Mais importante, para evitar uma perda significativa, você deve entender como o preço de liquidação das opções européias é determinado. Isso faz uma grande diferença em como você gerencia uma posição, especialmente quando você tem uma posição que inclui opções curtas. É prudente ficar longe do risco de liquidação, saindo de posições que têm pouco mais a ganhar - o mais tardar na quinta-feira, o último dia em que essas opções podem ser negociadas.

No comments:

Post a Comment