Wednesday 11 April 2018

Partilhar direitos de apreciação vs stock options


Centro de conhecimento de estoque fantasma.


Navegação.


Valor total vs. Opções de ações fantasmas.


O termo estoque fantasma pode ser usado para descrever a ampla categoria de planos de incentivo de longo prazo que associam valor ao desempenho do valor das ações da empresa. Ele também pode ser usado para descrever um plano específico - seja um plano de opção de valor total ou de ação fantasma.


Suponha que o valor das ações de uma empresa seja determinado em US $ 7 por ação. Se os funcionários recebessem as ações da Full Value no plano de ações fantasmas da empresa, eles receberiam o valor de US $ 7 mais ou menos qualquer valorização. Assim, se o preço das ações da empresa aumentasse em US $ 15 por ação até a data de vencimento, os funcionários receberiam US $ 15 por cada ação de sua propriedade.


Phantom Stock Option Plan (PSO)


Essa abordagem é projetada para imitar um plano de opção de ações. Assim, com o exemplo citado acima, cada unidade de US $ 7 concedida aos funcionários só produziria valor se o preço das ações subisse acima de US $ 7. Em outras palavras, os funcionários receberão um dia a valorização acima do preço de emissão. Se o resgate ocorresse a US $ 15, os funcionários receberiam US $ 8. Por este motivo, este tipo de programa é por vezes referido como um plano “Apreciação apenas” ou “Direitos de valorização das ações”. É importante notar que o preço inicial ou de emissão do PSO não precisa necessariamente ser igual ao preço real da ação (ou seja, US $ 7). É perfeitamente adequado definir o preço inicial abaixo ou acima desse valor (por exemplo, US $ 5 ou US $ 10).


Ambos os tipos de planos são populares. A empresa patrocinadora deve considerar a intenção do plano ao escolher o design apropriado. A empresa está buscando recompensar os funcionários por contribuições anteriores para o crescimento da empresa ou apenas para contribuições futuras? A empresa está trazendo alguns funcionários de longo prazo para o plano ou todos os participantes são relativamente novos na empresa? A empresa deseja que os funcionários se concentrem na preservação de valor ou apenas na valorização?


Um plano pode ser facilmente projetado para permitir os dois tipos de subsídios. Nesse caso, a empresa pode conceder a certos funcionários unidades de valor integral, enquanto outros recebem PSOs. Alternativamente, os funcionários podem receber uma combinação de ambos.


Para completar um exercício simples para determinar o tipo certo de plano de incentivo de longo prazo para sua empresa, clique aqui.


Compreender os Direitos de Valorização de Ações.


Os Direitos de Apreciação de Ações (SARs) dão direito ao participante a um pagamento em dinheiro ou ações igual à valorização do estoque da empresa durante um período especificado. Semelhante às opções de ações para funcionários, as SARs ganham valor se o preço das ações da empresa aumentar. No entanto, ao contrário das opções de compra de ações, você não é obrigado a pagar o preço de exercício e pode receber o valor de qualquer aumento de preço, entrega em dinheiro ou estoque após o exercício, dependendo das diretrizes do plano de sua empresa.


Como provedor de serviços para o plano de Direitos de Apreciação de Ações da sua empresa, a Morgan Stanley mantém o controle de seus prêmios e fornece acesso on-line aos seus SARs - e fornece assistência quando você precisar.


Perguntas sobre Direitos de Valorização de Ações.


Um SAR concede ao participante o direito de receber uma quantia em dinheiro ou ações equivalentes igual à valorização de um número específico de ações da empresa durante um período especificado. Uma SAR liquidada em ações (SSAR) paga a valorização na forma de ações. O participante tem então a opção de manter a ação ou de imediatamente vender a ação por dinheiro. Um SAR liquidado em dinheiro (CSAR) paga a apreciação na forma de dinheiro.


Quando uma SAR é adquirida, ela fica disponível para se exercitar. Quando você opta por exercer, receberá em dinheiro ou ações (dependendo das regras do plano) a diferença ou diferença entre o preço de subsídio e o valor justo de mercado (FMV) da ação de sua empresa na data do exercício. .


Os SSARs são semelhantes às opções de ações. Eles são concedidos a um preço definido e têm um período de carência e uma data de expiração. Uma vez que o SSAR adquire, pode ser exercido a qualquer momento antes de sua expiração. Os impostos são devidos no momento do exercício.


Vamos considerar um exemplo hipotético: suponha que você receba um SSAR no valor de 1.000 compartilhamentos quando o FMV da sua empresa for de US $ 10 por ação. No momento em que você decide exercer o SSAR adquirido, o FMV de estoque da sua empresa é de US $ 25. Você terá um ganho de US $ 15.000 (valor de US $ 25 no exercício menos o valor de US $ 10 no subsídio, multiplicado pelo número de SSARs exercidos). Seu lucro de US $ 15.000 é então dividido pelo preço de US $ 25 do FMV, resultando em 600 ações de ganho. Você deve impostos de renda e de emprego sobre o valor do ganho de US $ 15.000, o que resultará em ações que serão retidas ou vendidas das 600 ações para cobrir seus impostos e quaisquer taxas aplicáveis. As ações líquidas restantes são suas para manter ou vender.


Você pode exercer seus SSARs no StockPlan Connect, o site do Morgan Stanley para participantes do plano de ações. O StockPlan Connect permite-lhe controlar e exercitar os seus SSARs, e solicitar recursos. Observe que, se você não exercer seus SSARs antes da data de expiração, eles expirarão sem valor. Por favor, consulte os detalhes do plano específico da sua empresa.


O Morgan Stanley oferece duas maneiras de exercitar seus SSARs, dependendo das regras do plano de sua empresa:


Exercício para Receber Recursos em Dinheiro.


O objetivo deste tipo de exercício é adquirir dinheiro em vez de ações. O exercício é feito em duas partes: primeiro, você adquire as ações. Em seguida, as ações são retidas ou vendidas para cobrir seus impostos e taxas aplicáveis ​​que resultam em seu valor de ação líquida. Finalmente, as ações líquidas são vendidas no mercado aberto e você recebe recursos em caixa para a venda. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado.


Exercício para Receber Ações ("Exercício na Net")


O objetivo deste exercício é adquirir e manter ações. Com um Exercício Líquido, o FMV no exercício determina o número de ações que devem ser vendidas ou retidas para cobrir suas obrigações fiscais e taxas aplicáveis. O saldo da ação líquida será depositado em sua conta de corretagem de varejo da Morgan Stanley. Este exercício pode ser colocado como uma ordem de mercado. Você tem a opção de vender essas ações para fins de caixa em uma data posterior.


A Morgan Stanley oferece várias opções para entrega de produtos, determinadas pela sua empresa:


Deposite em uma conta do Morgan Stanley.


Se você é um cliente de corretagem atual do Morgan Stanley, nós depositaremos dinheiro ou ações diretamente em sua conta de corretagem na data de liquidação (isso pode levar até 24 horas para aparecer na conta).


Verifique via correio normal.


A Morgan Stanley enviará um cheque contendo suas receitas de vendas. Você receberá seus rendimentos dentro de 8 a 10 dias úteis a partir da data de negociação.


Verifique via entrega durante a noite.


Por uma taxa, o Morgan Stanley pode enviar seus lucros por meio da entrega durante a noite. Você receberá um cheque pelo produto da venda quatro dias após a data de negociação (para contabilizar um período de três dias de liquidação que se aplica a todas as transações do mercado de ações).


Por uma taxa, a Morgan Stanley pode transferir seus recursos para seu banco três dias úteis após a data da negociação. As transferências bancárias são em dólares americanos.


Fio de Moeda Estrangeira.


Por uma taxa, o Morgan Stanley pode transferir seus lucros para o seu banco em sua moeda local. Você receberá os lucros 4 a 5 dias úteis após a data de negociação.


Verificação de moeda estrangeira.


Por uma taxa, o Morgan Stanley pode enviar uma verificação de resultados em sua moeda local. Você receberá o produto 10 a 15 dias úteis após o pagamento.


Os CSARs funcionam de forma semelhante aos SSARs. Eles são concedidos a um preço definido e têm um período de carência e uma data de expiração. Depois de um CSAR, ele pode ser exercido a qualquer momento antes de sua expiração. Os impostos são devidos no momento do exercício.


Vamos considerar o mesmo exemplo hipotético. Você recebe um CSAR de 1.000 ações das ações da sua empresa. O FMV é de US $ 10 por ação. No momento em que você decide exercer seus CSARs adquiridos, o FMV das ações da sua empresa é de US $ 25. Você tem um ganho de $ 15.000 ($ 25 FMV no exercício menos o valor de $ 10 na concessão, multiplicado pelo número de CSARs). Você deve impostos de renda e emprego sobre o ganho de US $ 15.000. O valor do imposto e quaisquer taxas aplicáveis ​​serão deduzidos do ganho de $ 15.000 e o valor restante será pago a você.


Você pode exercitar e rastrear seus CSARs no StockPlan Connect. Ao exercitar seus CSARs, na StockPlan Connect notificará seu empregador sobre os detalhes da transação para que o pagamento possa ser coordenado através da folha de pagamento do processo específico da sua empresa. Observe que, se você não exercer seus CSARs antes da data de expiração, eles expirarão sem valor.


Os CSARs são pagos a você pela sua empresa por meio do sistema de folha de pagamento ou do processo específico da empresa. Por favor, consulte o administrador do seu plano para obter informações específicas sobre o seu pagamento.


Quando você exercita uma SAR, o spread entre o seu preço de exercício e o FMV é o seu ganho, que é a renda ordinária. O ganho é tributado a taxas de rendimento ordinárias. Além disso, o FICA e o Medicare são retidos. O montante do rendimento normal está incluído no seu fim de ano W-2 da sua empresa. Se você exercer um SSAR e realizar as ações, precisará relatar qualquer ganho ou perda de curto ou longo prazo resultante da venda subsequente dessas ações.


Por favor, discuta todas as considerações fiscais com o seu consultor tributário.


Ligue para o Centro de Serviços Morgan Stanley no número 800-367-4777 (ligação gratuita) ou 801-617-7414 ou administrador do plano da sua empresa.


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção pelo preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição qualificada.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não apresentam vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS 2018 4-em-1 Volume.


Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.


Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Planos de Compensação de Capital de Modelo.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.


Plano de Avaliação de Direitos de Valorização de Ações & amp; Advogados.


Planos de compensação de capital oferecem aos funcionários-chave um incentivo extra para um bom desempenho. No entanto, o custo de compra das ações subjacentes a essa compensação de ações, como é exigido na maioria dos planos de opção de ações, pode colocar essa compensação fora do alcance de muitos funcionários. Os planos de direitos de valorização de ações, no entanto, podem oferecer uma maneira de baixo custo de vincular a compensação ao aumento do valor da empresa. Se você está considerando um plano de direitos de valorização de ações, falar com um advogado especializado em títulos e valores mobiliários na rede Priori pode ajudar.


Sobre os planos de direitos de valorização de ações.


Os planos de direitos de valorização de ações (SARs) são uma das formas mais simples de remuneração de capital para funcionários. Nos planos de direitos de valorização de ações, em vez de os funcionários exercerem uma opção de compra de ações da empresa, eles concedem ao empregado o lucro obtido de qualquer aumento no preço das ações entre a concessão e as datas de exercício após um determinado período de carência. Normalmente, as SARs são pagas em dinheiro, mas às vezes as ações são concedidas.


Como SARs são exercitados.


Geralmente, os planos de direitos de valorização de ações são estabelecidos da mesma forma que qualquer outra forma de plano de remuneração de ações. Eles têm uma estrutura de aquisição e podem ser exercidos a qualquer momento quando o funcionário desejar após a data de aquisição. Para exercê-los, no entanto, nenhum estoque deve ser comprado. Em vez disso, o funcionário pode simplesmente reivindicar o valor em dólar da valorização do preço da ação entre as datas de concessão e exercício no dia de sua escolha.


As SARs pagas em ações são um pouco mais complicadas de se exercitar do que as opções em dinheiro, mas o princípio é o mesmo. O empregado é emitido ações avaliadas em um valor que equivale à valorização no valor da data de exercício menos impostos retidos na fonte. Diferentemente da maioria das opções de ações, no entanto, o funcionário não precisa comprar as ações primeiro. Eles são simplesmente concedidos diretamente. Depois que a ação for transferida, o funcionário poderá vender as ações pelo mesmo lucro em dinheiro ou mantê-las no estoque.


Vantagens e Desvantagens dos SARs.


As principais vantagens dos SARs para os funcionários é que não é necessário dinheiro para exercê-las antecipadamente. Em vez disso, o funcionário recebe SARs como um bônus mais direto. Do ponto de vista do empregador, as SARs têm o principal benefício de serem instrumentos relativamente simples e flexíveis. Além disso, a emissão de ações da empresa é reduzida em relação a outros tipos de planos de ações, evitando problemas de diluição de ações.


Existem algumas desvantagens dos planos de direitos de valorização de ações, no entanto. Os empregados não recebem dividendos, nem recebem direitos de voto, diminuindo assim a sua influência. Os empregadores, por outro lado, devem considerar cuidadosamente muitos fatores antes de emitirem SARs. Como são instrumentos tão flexíveis, as regras de aquisição, questões de liquidez, elegibilidade, direitos a distribuições intermediárias de lucros e outras decisões devem ser tomadas com cuidado, ou os planos de direitos de valorização de ações podem entrar em conflito com as regulamentações de valores mobiliários. Portanto, pode ser útil discutir qualquer plano de emissão de SARs com um advogado especializado em valores mobiliários.


Priori Preços.


Dependendo da sua situação, o custo de contratar um advogado para implementar uma SAR pode variar. As taxas horárias para os advogados da Priori e para advogados de emprego começam em torno de US $ 225 por hora e chegam a US $ 450 por hora. A fim de obter uma melhor noção de custo para sua situação em particular, faça um pedido para agendar uma consulta complementar e receber uma cotação de preço gratuita de um de nossos advogados.


O que são SARs em série?


Quando os SARs são concedidos em conjunto com opções de ações de incentivo, eles são chamados de SARs em série. Normalmente, esses planos de direitos de valorização de ações destinam-se a ajudar a financiar a compra de opções de ações ou a pagar impostos, se houver, quando da sua realização.


Qual é a diferença entre SARs e estoque fantasma?


Os planos de ações fantasmas são semelhantes aos planos de direitos de valorização de ações, em que o funcionário recebe dinheiro à medida que as ações da empresa se valorizam. Diferentemente das SARs, no entanto, as ações fantasmas são puramente um bônus emitido em intervalos regulares com base no desempenho do preço das ações da empresa. Os SARs são uma opção que o funcionário tem o direito de exercer à vontade dentro do período de concessão.


Qual é a diferença entre planos de direitos de valorização de ações e opções de ações?


Ambas são formas de planos de remuneração em ações, mas são exercidas de forma diferente. Os planos de direitos de valorização de ações não exigem que o empregado pague nada para receber o benefício da valorização da ação. Opções de ações, por outro lado, são simplesmente o direito de comprar ações da empresa pelo preço das ações na data da concessão.


Estudos de Caso de Ações Fantasmas.


Os exemplos a seguir refletem as circunstâncias reais e o design dos planos da VisionLink para seus clientes.


Direitos de Apreciação de Estoque (SAR) - Igual à Opção de Estoque Fantasma?


Em uma palavra, "sim". Direitos de valorização de estoque é um termo que existe há muito tempo e ainda é de uso comum.


Os SARs foram formados há décadas em empresas públicas como forma de fornecer dinheiro aos empregados para serem usados ​​no exercício de suas opções de ações. Se o custo de exercício de um bloco de opções fosse de US $ 20.000, os SARs eram emitidos ao mesmo tempo que as opções para dar ao empregado US $ 20.000 em dinheiro para que ele ou ela pudesse se exercitar. É claro que o dinheiro das SARs era tributável, de modo que, às vezes, o valor das SARs era "aumentado".


Essa técnica ainda é usada em algumas situações hoje. Parece-me que não coloca muita responsabilidade sobre o funcionário para obter o dinheiro para exercer as opções. Você pode muito bem dar-lhe o estoque. Ah bem.


Eu prefiro chamar as SARs de “opções de ações fantasmas” porque elas imitam o mesmo resultado sem diluir a equidade. Conceda a um funcionário 1.000 opções de ações fantasmas (PSOs ou SARs) com um valor inicial de $ 15. Em seguida, em uma data futura, pague ao empregado a diferença entre o valor inicial e o valor futuro do estoque. Digamos que o estoque cresça para US $ 26. A empresa simplesmente pagaria a ele US $ 11.000 (1.000 PSOs X US $ 11 de crescimento).


Então, se você ouvir o termo Direitos de Apreciação de Ações, pense em termos de uma opção de ação fantasma baseada em dinheiro e você estará no dinheiro.


Contabilização dos Direitos de Apreciação de Ações.


Os direitos de valorização de ações são uma forma de remuneração de empregados.


Artigos relacionados.


1 [Opções de stock de método de justo valor] | Opções do stock do método do justo valor 2 [Buy-out da empresa] | Quais são os direitos de um funcionário em uma empresa? 3 [Opções de ações do empregado] | Noções básicas sobre opções de ações de funcionários 4 [despesas de compensação de ações] | Como Calcular a Responsabilidade por Despesas de Compensação de Ações.


As empresas geralmente oferecem direitos de valorização de ações como alternativa aos planos tradicionais de opções de ações. Com planos de opções de ações, os funcionários têm o direito de comprar ações da empresa a um determinado preço de exercício. No entanto, pode ser difícil para os funcionários obterem o dinheiro para o exercício de todas as suas opções e eles normalmente têm que pagar imposto de renda quando compram as ações. Os direitos de valorização de ações evitam esses problemas.


Visão geral dos direitos de apreciação de ações.


Em contraste com os planos tradicionais de opções de ações, os funcionários nunca precisam comprar ações da empresa para exercer seus benefícios com direitos de valorização de ações. Em vez disso, os funcionários têm direito à diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado da ação. Por exemplo, um funcionário com um preço de exercício de US $ 15 por valorização de ações para uma ação poderia exercer seus direitos quando o preço das ações for US $ 20 e colher US $ 5. A empresa paga o empregado na forma de pagamento em dinheiro ou da concessão de ações equivalentes.


Valor inicial.


Assim como em outros planos de compensação de ações, as práticas contábeis geralmente aceitas, ou GAAP, exigem que as empresas avaliem os direitos de valorização de ações a seu valor justo de mercado no momento da emissão. As empresas utilizam um modelo de avaliação complexo que considera o preço de exercício, o preço atual das ações, os dividendos futuros e a volatilidade das ações. Uma vez que o negócio determina o valor dos direitos, ele deve reconhecer o valor como despesa de compensação durante o período de aquisição dos direitos de valorização das ações. Por exemplo, se o empregado puder exercer seus direitos em cinco anos, o período de carência é de cinco anos.


Direitos de Valorização de Ações como Equidade.


Às vezes, os empregadores optam por emitir pagamentos de direitos de valorização de ações apenas sob a forma de ações. Se este for o caso, os direitos são contabilizados usando um método de equivalência patrimonial. Os direitos são avaliados uma vez, divididos igualmente ao longo do período de vesting e marcados como direitos pagos em capital. Por exemplo, uma empresa que emite US $ 5.000 em direitos com um período de carência de cinco anos debitaria despesas de compensação de US $ 1.000 e direitos de crédito pagos em capital por US $ 1.000, uma vez por ano, durante cinco anos.


Direitos de Valorização de Ações como um Passivo.


Se um empregador oferece para pagar um empregado por seus direitos em dinheiro, ou se o empregado tem o direito de eleger um pagamento em dinheiro, a empresa deve considerar os direitos como um passivo. Os lançamentos contábeis correspondentes são semelhantes ao método da equivalência patrimonial, exceto a responsabilidade por direitos a créditos comerciais, em vez de direitos pagos em capital. No entanto, ao contrário dos direitos patrimoniais, o negócio deve reavaliar os direitos remanescentes de valorização de ações a cada ano usando um modelo de avaliação e registrar esse valor como o passivo.


Referências (2)


Sobre o autor.


Com sede em San Diego, na Califórnia, Madison Garcia é uma escritora especializada em tópicos de negócios. Garcia recebeu seu mestrado em contabilidade pela San Diego State University.

No comments:

Post a Comment